Carolina Dieckmann está assoprando as velinhas neste sábado (16) e ganhou uma homenagem especial de Vera Fischer, que usou seu Instagram oficial para um momento nostálgico entre as duas. A atriz compartilhou uma foto antiga com a aniversariante do dia na época que as duas contracenavam juntas em "Laços de Família" , exibida em 2000 pela Rede Globo .

Leia também: Gisele Bündchen e mais: os famosos na primeira noite de Rock in Rio

Carolina Dieckmann ganhou homenagem de Vera Fischer
Reprodução
Carolina Dieckmann ganhou homenagem de Vera Fischer


"Bom dia meus queridos! E um bom dia especial pra minha eterna filhota @loracarola Viva ela!!! Tudo de mais maravilhoso na sua vida! #happybirthday #carolinadieckmann #aniversario #amor #laçosdefamilia", escreveu Vera Fischer na legenda da imagem.

Leia também: Após peça, Emilly Araújo curte happy hour com Maria Ribeiro e Carol Dieckmann


Vale lembrar que na trama, Vera e Carolina eram mãe e filha e acabaram se envolvendo com o mesmo homem. A novela ainda ficou marcada pela emocionante cena em que Carol Dieckmann raspa o cabelo por conta de uma leucemia.

Leia também: Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro dão beijão em protesto contra homofobia

Carolina está afastada das novelas desde o fim de "A Regra do Jogo" , exibida no ano passado, mas voltará à TV no primeiro semestre de 2018. Já Vera Fischer fez sua última novela em 2012 quando deu vira à Irene em "Salve Jorge" , de Glória Perez .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!