Werner Schünemann que atualmente pode ser visto no ar em “ Tempo de Amar ”, como o Conselheiro Francisco , deixará a Rede Globo após 16 anos de contrato com a emissora. O ator entrará em uma nova fase de sua carreira no SBT, e estreia na série teen “ Z4 ”, um projeto derivado de Chiquititas, em parceria com a Disney e produzida pela Formata, que será exibida a partir de agosto.

Leia também: Climão! Silvio Santos cutuca a Globo com ex-BBBs em programa dominical

Werner Schünemann
Werner Schünemann
Werner Schünemann

Werner que fez grande sucesso nas novelas global apareceu pela primeira vez em “ Kubanacan ”, em 2003. Depois da trama,  participou de  "A Casa das Sete Mulheres”, “Senhora do Destino”, “América”, entre outras produções. Pensando nisso, veja outros atores e profissionais que fizeram essa inusitada troca da Globo para o  SBT :

Leia também: Deu ruim! Desabafo de jornalista de afiliada da Globo vai ao ar e vira meme

Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão
Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão

Com uma longa história na Rede Globo , Ana Paula Padrão , que atualmente é apresentadora do "Masterchef”, na Band, era âncora do " Jornal da Globo" quando decidiu deixar a emissora para assinar contrato com o SBT e assumir o comando do telejornal "SBT Brasil", A jornalista ficou na emissora durante quatro anos e depois mudou para a Rede Record .

Leia também:Silvio Santos comemora 60 anos como apresentador de TV

Jitman Vibranovski

Jitman Vibranovski
Divulgação
Jitman Vibranovski


Vivendo um joalheiro em “ Tempo de Amar ”, Jitman Vibranovski já esteve em novelas como “Salve Jorge”, “Avenida Brasil”, “A Regra do Jogo” e passou a maior parte de sua vida artística na Rede Globo . No entanto, o ator deixa a emissora este ano para embarcar em uma nova produção no SBT.

Lílian Blanca

Lílian Blanca
Divulgação
Lílian Blanca

A atriz passou por diversas produções da Rede Globo , e estreou na emissora com a série “Sandy e Júnior”. Após interpretar Dona Rute no seriado, a artista ingressou no SBT e participou de novelas como “Amor e Ódio”, “Seus Olhos”, “Esmeralda”, entre outras. Entre idas e vindas nas duas emissoras, Lílian trabalhou em “Belíssima”, “Viver a Vida” e “Verdades Secretas”, seu trabalho mais recente na TV.

Dalton Vigh

Dalton Vigh
Divulgação
Dalton Vigh

Dalton que iniciou sua carreira na Rede Manchete , já passou por diversos personagens na Rede Globo . O ator que ganhou notoriedade ao interpretar Said Rachid, na telenovela “O Clone”, foi vilão em “O profeta”, protagonista em “Fina Estampa”, e recentemente participou de  “Liberdade, Liberdade”. Atualmente o ator se prepara para atuar em “ As aventuras de Poliana ”, que deve estrear no SBT no primeiro semestre desde ano, no lugar de “Carinha de Anjo”. 

Leia também:Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela

Carlos Nascimento

Carlos Nascimento
Divulgação
Carlos Nascimento

Carlos Nascimento começou a carreira na Globo em meados de 1977, onde atuou como repórter em grandes telejornais como  “Globo Repórter", "Bom Dia São Paulo" , "Globo Rural" , “Globo Repórter" e " Jornal Nacional" .  No entanto, atualmente o jornalista está no SBT onde apresenta diariamente o "SBT Brasil".  Sua chegada à emissora se deu após uma breve passagem pela Band entre 2004, quando saiu da Globo, e 2006.

Clarisse Abujamra

Clarisse Abujamra
Divulgação
Clarisse Abujamra

Clarisse Abujamra já participou de inúmeras novelas e séries da Rede Globo desde o início de sua carreira, entre elas estão: “Anjo Mau”, “Escrava Isaura”, “Presença de Anita”, “Os Experientes” e recentemente “Treze Dias Longe do Sol”. Atualmente a atriz deixou os estúdios da emissora carioca e se prepara para viver a personagem Glória em “As Aventuras de Poliana” no SBT.

Leia também: Globo tira "Chaves" e "Chapolin" do SBT e vai exibi-los na TV Paga

Nando Cunha

Nando Cunha
Divulgação
Nando Cunha

Nando Cunha já fez diversos trabalhos na Rede Globo , e estreou na emissora em “ Desejo Proibido ”, de 2007. Desde então o ator não parou mais e participou de outras novelas como “Paginas da Vida”, “Salve Jorge” e “Geração Brasil”. Com uma carreira marcada pela rede global o ator deixa a emissora para trabalhar no SBT ainda esse ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!