Noiva do cantor Latino, Jéssica Rodrigues , arrancou suspiros em um ensaio pra lá de sensual. De topless para as lentes do fotógrafo Ricardo Cruz, a loira ostentou corpão de dar inveja ao exibir a barriga chapada. Preocupada em manter a boa forma, a bela contou um pouco dos seus segredos de beleza, mas confessou não ter neurose quando se trata desse assunto.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues posa para novo ensaio sensual

Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, em ensaio sensual para as lentes de Ricardo Cruz
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, em ensaio sensual para as lentes de Ricardo Cruz

Personal trainer e musa fitness , a futura esposa de Latino abriu o jogo sobre sua dieta, práticas saudáveis e treinos. “Não tenho neuras, apenas procuro me alimentar bem, de forma saudável e regrada e mantenho os treinos em dia. O resultado é fruto dessa disciplina.”, confessou a gata.

Leia também: Jéssica Rodrigues conta que bumbum é a parte que Latino mais gosta em seu corpo

undefined
Ricardo Cruz

Jéssica Rodrigues ostenta boa forma em ensaio sensual

Jéssica Rodrigues também comentou um pouco sobre a rotina pra lá de agitada, com agenda cheia de compromisso este ano: “Esse ano tenho muitos eventos fitness na agenda, por isso resolvi dar uma "apertada" na dieta, mas nada muito radical”. A loira aproveitou o momento para contar como concilia a correria diária com o lado fitness , segue a dica: “Eliminei o pão do cardápio e substitui por tapioca e arroz só integral e zerei a lactose. Como sou fã de iogurtes optei por um produto zero lactose, zero gordura e que contém whey na sua composição".

Casamento

Com o cantor Latino desde o carnaval de 2017, Jéssica Rodrigues está se preparando para subir ao altar ainda este ano. Ele a pediu em casamento em setembro passado, mas o casal ainda não marcou uma data certa para a cerimônia, apesar de já morarem juntos em São Paulo.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Musa do Carnaval

Jéssica Rodrigues em ensaio de topless
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues em ensaio de topless

Além do mundo fitness, 2018 foi o ano em que a bela desfilou na avenida pela primeira vez. No carnaval carioca, ela foi musa da Grande Rio e ainda bateu ponto nos camarotes ao lado de Latino durante a folia no Rio de Janeiro. Usando uma fantasia bem pequena, ela arrancou suspiros na avenida. A loira chegou a fazer aulas de samba para não perder o rebolado. Semanas antes disso, Jéssica já tinha causado durante o Baile da Vogue. Ela foi fantasiada de Eva e usou um look ousado cheio de transparência, e que exigiu até o uso de um tapa-sexo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!