Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda deve acontecer ainda neste mês, no dia 28 de novembro: o Victoria's Secret Fashion Show . Neste ano, pela primeira vez, o evento acontecerá em uma cidade asiática e a escolhida foi Xangai, na China. A marca apresenta os novos modelos de lingerie (alguns alcançando preços milionários) em um desfile composto por um seleto grupo de felizardas, as chamadas Angels. Fazer parte desse dream team é uma das maiores realizações para qualquer modelo que esteja começando sua carreira.

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

Ser uma angel é um dos maiores sonhos para as modelos que estão começando nas passarelas
Instagram / Victoria's Secrets
Ser uma angel é um dos maiores sonhos para as modelos que estão começando nas passarelas


undefined
Divulgação

As angels em um catálogo da Victoria's Secrets no início dos anos 90


O Victoria's Secret Fashion Show começou em 1995, mas desde antes a marca conta com as aparições das  Angels  para desfilar as lingeries mais cobiçadas do mundo. O apelido das manequins veio de uma campanha que a marca fez para a venda de lingeries em 1997.

Leia também: Outdoor com top brasileira Adriana Lima de biquíni choca Munique: "Monstruoso"

Hoje o time da marca conta com mais de 40 modelos de várias etnias, inclusive brasileiras. Adriana Lima e Alessandra Ambrósio são apenas alguns exemplos de modelos nacionais que já riscaram a passarela da Victoria's Secret. Adriana, de 36 anos, é a top que está há mais tempo na produção e irá desfilar pela 18ª  vez pela marca.

Apesar de hoje ter em seu elenco modelos bastante novinhas, diversas beldades que já se aposentaram das passarelas e dos catálogos da Victoria's Secret já fizeram parte de seu time e hoje continuam batendo um bolão no quesito beleza. Confira a nossa lista com os principais nomes:

Naomi Campbell, 47 anos

Naomi nunca foi oficialmente uma Angel, mas fez diversos desfiles para a marca desde 1998. A modelo - que já esteve diversas vezes em terras brasileiras - esteve envolvida em diversas polêmicas desde o início de sua carreira, incluindo denúncias por agressão a fotógrafos, seguranças e funcionários. Em 2007 a supermodelo revelou à revista GQ sua batalha contra o vício em cocaína, tendo, inclusive, já sido internada anteriormente em clínicas de reabilitação. 

Hoje ela se diz livre do vício e, vez ou outra, dá as caras em eventos fashions e mostra sua beleza nada perecível em suas redes sociais. 



Daniela Pestová, 47 anos

Nascida na República Tcheca, Daniela foi uma das primeiras Angels da Victoria’s Secret, ao lado de nomes como Stephanie Seymour e Tyra Banks, tendo estrelado a campanha da linha de lingeries que deu origem ao apelido das modelos da marca. Ela fez parte do time de Angels de 1997 a 2002. Hoje ela é mãe de dois filhos e continua arrasando em suas fotos no Instagram. 

Basketball season 🏀 . . . . . . . #elleczech #danielapestova

A post shared by Daniela Pestova (@daniela_pestova) on




Tyra Banks, 43 anos

Uma das Angels originais, Tyra ocupou o posto de 1997 até 2005, mas ficou conhecida mesmo por ter ganho o concurso de "Miss Estados Unidos", em 1995. Após deixar a Victoria’s Secret, ela passou a se dedicar totalmente à sua carreira televisiva. A top norte-americana comandou o programa "The Tyra Banks Show", que ficou no ar até 2010. Hoje ela é apresentadora do reality show (e criação sua), "America’s Next Top Model", cargo que ocupa desde 2003.



Heidi Klum, 44 anos

Heidi ficou conhecidas aos 19 anos, quando começou a estampar diversas capas importantes de revistas do mundo da moda. Fez parte das passarelas da Victoria’s Secret entre 1999 e 2010. Em 2006 ela chegou a atingir o posto de terceira modelo mais bem paga do mundo, arrecadando um ganho anual estimado em 8 milhões de dólares. Em 2010, no entanto, Heidi, então com 37 anos e mãe de quatro filhos, anunciou sua aposentadoria como Angel. Além de mostrar sua rotina em suas redes sociais, a modelo ficou famosa por levar o Halloween americano muito a sério e sempre chamar a atenção com fantasias supercriativas na festança que costuma oferecer aos amigos e celebridades anualmente.


Você viu?


Gisele Bündchen, 37 anos

É claro que a gente não poderia deixar de lembrar que a nossa jóia brasileira do mundo fashion, a modelo Gisele Bündchen, também já fez parte do mundo das Angels. A gata fez parte do time da Victoria's Secret entre 2000 e 2007 e sempre foi famosa por ser uma das mais aguardadas durante o show anual da marca. Hoje, casada com o astro da NFL, Tom Brady, e mãe de duas crianças, Gisele está oficialmente aposentada das passarelas, mas continua mostrando sua eterna beleza em campanhas e eventos por aí. 



Helena Christensen, 48 anos

Helena foi uma das primeiras angels da Victoria’s Secret, e fez parte do elenco apenas entre 1997 e 1998. Ela também foi eleita a "Miss Dinamarca" em 1986 e, posteriormente, ficou conhecida em todo o mundo depois de ter aparecido no clipe de Wicked Game, de Chris Isaak. Hoje é mãe de um menino junto ao ator Norman Reedus (o Daryl Dixon da série "The Walking Dead"), mas já foi namorada de Leonardo DiCaprio e Billy Corgan. Recentemente ela esteve no Brasil para participar do casamento entre Michelle Alves e o empresário dos famosos, Guy Oseary.

Maybe, maybe not @harpersbazaares @harpersbazaarus @jennifermassaux

A post shared by Helena (@helenachristensen) on





Karen Mulder, 47 anos

undefined
Divulgação
Karen Mulder atualmente: beleza ainda encanta

Em 1992, Karen assinou seu primeiro contrato com a Victoria’s Secret, mas foi apenas entre 1997 e 2000 que ela foi, oficialmente, uma Angel da grife. No último ano de seu contrat, a holandesa anunciou oficialmente que estaria se aposentando das passarelas. Em 2001, durante uma entrevista, ela revelou já tinha sido abusada sexualmente pelo pai, na infância, e durante os anos em que brilhou nas passarelas internacionais, teria sido obrigada a consumir drogas. Depois desse episódio, a ex-modelo chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico. Hoje ela voltou à boa forma após lutar contra a depressão e ficar sumida dos holofotes, mas, mesmo assim, não costuma aparecer muito na mídia. 

Laetitia Casta, 39 anos

Laetitia foi angel da Victoria’s Secret de 1998 a 2002. Em 1999, ela contracenou com o ator Gérard Depardieu, em "Astérix e Obélix contra César". Hoje, ela continua investindo na carreira de atriz e é mãe de três crianças, frutos de seus relacionamentos com o ator italiano Stefano Accorsi e o fotógrafo Stéphane Sednaoui. Ainda neste ano ela também se casou em segredo com o ator francês,  Louis Garrel.



Marisa Miller, 39 anos

Entre 2007 e 2010, Marisa foi oficialmente uma Angel da Victoria's Secret e já foi considerada várias vezes a mulher mais sexy do mundo. Atualmente, a norte-americana participou de diversos programas de televisão e seriados, e se dedica exclusivamente à sua carreira de atriz e aos seus dois filhos e marido - o produtor musical, Griffin Guess.  

So excited the @nfl season is underway! Can't wait to see my @49ers play tonight! #49erfaithful #TNF

A post shared by Marisa Miller (@marisamiller) on



Stephanie Seymour, 49 anos

Stephanie apareceu em inúmeros catálogos da Victoria’s Secret desde 1993 e foi Angel da grife entre 1997 e 2000, quando rompeu seu contrato. Nos anos 90 ela também ficou conhecida por ter tido um romance com o vocalista da banda de rock, Guns'n Roses, Axl Rose, e estrelado os clipes das músicas November Rain e Don't Cry. Após deixar a marca, a modelo norte-americana participou do filme "Pollock", de 2001, e de um episódio de "Lei & Ordem". Hoje ela mostra que o tempo foi seu amigo e manteve a sua boa forma, apesar de ter mãe de quatro filhos.



Leia também: Poderosa! Lais Ribeiro desfilará com sutiã milionário da Victoria's Secret

Victoria's Secrets Fashion Show

Se você quer conferir a beleza das Angels atuais (inclusive das brasileiras Lais ribeiro, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima) e ver quem estará nas futuras listas de beldades, o próximo evento da marca norte-americana deve acontecer ainda neste mês, no próximo dia 28, em Xangai, e terá transmissão para mais de 190 países com a participação de astros da música para dar ritmo à noite, mas cujos nomes ainda não foram divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!