A Revista Glamour traz a atriz Julia Dalavia estrelando o editorial de moda na edição de março. A atriz, de 20 anos, que está em cena na televisão como a personagem Adriana, a advogada de “ O Outro Lado do Paraíso ”, brilha no editorial fashion, que traz em suas páginas a artista em cliques super estilosos.

Leia também: Arthur Aguiar nega comparação com personagem da novela e diz fazer sexo todo dia

Julia Dalavia
Divulgação/Glamour
Julia Dalavia

Em entrevista para a Glamour , Julia Dalavia que estreou no teatro, em 2006, na peça “A Fuga das Galinhas”, e está fazendo grande sucesso nas telinhas atualmente, conta como começou sua paixão pela atuação. “Comecei a fazer teatro ainda criança, foi onde toda a magia aconteceu pra mim, então me remete muitas lembranças felizes. O cinema e a TV vieram bem depois, me ensinaram técnicas e outra forma de atuar. Quero sempre conciliar os três, um completa o outro”, disse.

Leia também:Toda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

undefined
Divulgação/Glamour

Julia Dalavia

A atriz que estreou nos cinemas nacionais na trilogia de filmes “ Até que a Sorte nos Separe ”, em 2012, e já participou de cinco novelas na Rede Globo , entre elas a minissérie “ Os Dias Eram Assim ”, conta quem são seus ídolos e grandes inspirações para atuar. “São tantas... e tantas que já tive a sorte de cruzar por ai... Cassia kiss , Adriana Esteves e Sophie Charlotte são algumas delas”, revela.

Julia não nega que vive um momento agitado em sua carreira. Com uma rotina corrida, a atriz não teve ferias e emendou uma novela em outra. No entanto, ela afirma que adora isso. “Acho ótimo, Tenho 20 anos, estou saudável, tenho muita energia e quero gasta-la fazendo algo produtivo. Trabalho com o que amo, então por mais cansativo que seja é sempre prazeroso.” Ela ainda diz que sua família e amigos são seu escape em meio a correria da carreira. “Estar com eles me recarrega.”

Leia também: Olha ela! Fãs de Denise Dias clamam pela musa na capa da revista Playboy

Sonhos e Realizações

undefined
Divulgação/Glamour
Julia Dalavia

Em relação aos seus sonhos profissionais, a atriz diz que pretende atuar por muito tempo, já que a profissão lhe faz muito feliz e satisfeita, mas que não sabe como será o futuro. “Estou vivendo ele, quero continuar atuando enquanto isso me satisfizer e me fizer feliz. Sou tão nova, é difícil imaginar o rumo que a vida pode tomar... se amanhã vou acordar com vontade de fazer engenharia ou vou ficar velhinha em cartaz no teatro”.

Em meio a tantos trabalhos, Julia Dalavia  afirma que consegue conciliar a profissão com o lazer. A atriz ainda revela que seus hobbys favoritos são assistir séries e fotografar. “Ver filmes e séries, consigo ficar dias sem sair do quarto fazendo maratonas. Tirar fotos também, tenho uma câmera analógica e da para brincar, adoro revelar as fotos para depois rever e lembrar dos momentos", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!