O site já tem candidatas escolhidas para as primeiras
Divulgação/M2 Mídia
O site já tem candidatas escolhidas para as primeiras "campanhas": Luizza Meirelles, Sheyla Mell e Vanessa Perez


Com a intenção de unir, em uma só ação, a queda do nu nas revistas masculinas e a ascensão do alcance dos famosos “nudes”, o projeto Musas VIP foi rapidamente transportado para a prática e transformado em uma plataforma online que convoca internautas interessados em financiar ensaios nus coletivamente.

Leia também: Renata Longaray faz ensaio quente para o Cover Model

A nova plataforma Musas VIP, além de agradar aqueles que são acompanhantes ávidos do conteúdo de entretenimento masculino , ainda servirá como ferramenta de prospecção para as meninas que sonham em posar nua. Segundo Marcelo Roja, um dos idealizadores do site, a ideia não é só voltar os holofotes para famosas, mas também para as “mulheres comuns”, evidenciando personalidades que costumam estar sempre próximas. “Qualquer menina interessada e que sonhe em posar nua recebendo um bom cachê pode se candidatar. O Musas VIP não vai focar apenas famosas, queremos ‘mulheres comuns’”, declarou Roja. Acompanhando o raciocínio de Marcelo, Felipe Aramuni, que desenvolveu o projeto, também ressaltou um dos objetivos da plataforma. “A ideia é realizar o sonho que muitas têm em posar nuas, mas não veem chances de se realizar já que as revistas masculinas não pagam mais”, completou.

undefined
Divulgação/M2 Mídia

Sheyla Mell é uma das garotas que está concorrendo a um ensaio nu do Musas VIP

Musas VIP: Quando? Como? Quem?

O projeto, que entra no ar nesta quinta-feira (23), já tem três garotas disputando o ensaio que será financiado pelos internautas e a meta de cada uma delas está na casa dos R$ 10 mil. Compondo as candidatas, o site escolheu a Miss Bumbum México e musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Sheyla Mell, a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, e Luizza Meirelles, Musa do Joinville Futebol Clube.

Você viu?

Leia também: Confira o ensaio de Luiza Granatto no Cover Model

Um período que varia de um a três meses é o tempo que os contribuintes terão para ajudar nas “campanhas” que, caso não tenham as metas atingidas, devolverão o valor investido pelos interessados. Além de ter a chance de escolher a garota que fará o ensaio, os colaboradores também terão acesso exclusivo às fotos que não têm só o objetivo de entreter, mas de resgatar a cultura de valorização da nudez, segundo Eduardo Graboski, uma das cabeças que também está a frente do Musas VIP. “Hoje a nudez está banalizada, e para isso precisamos de um incentivo financeiro dos apreciadores. O projeto é ousado e desperta a atenção de todos, inclusive das modelos. Já temos uma lista com 35 interessadas”, garantiu.

Luizza Meirelles é uma das garotas que está concorrendo a um ensaio nu do Musas VIP
Divulgação/M2 Mídia
Luizza Meirelles é uma das garotas que está concorrendo a um ensaio nu do Musas VIP



Vanessa Perez também está concorrendo a um ensaio nu do Musas VIP
Divulgação/M2 Mídia
Vanessa Perez também está concorrendo a um ensaio nu do Musas VIP


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!