Whindersson Nunes costuma viajar pelo Brasil no maior conforto em seu avião particular. Mas, parece que ele queria relaxar mais um pouco. O comediante compartilhou um registro seu durante uma viagem ao lado do amigo Tirulipa onde os dois aparecem nus , como vieram ao mundo.

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

Whindersson Nunes e Tirulipa ficam bem a vontade durante viagem de avião
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Tirulipa ficam bem a vontade durante viagem de avião

Na legenda, Whindersson Nunes ainda brincou: “diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não”. Os seguidores, claro, não deixaram passar e sobraram comentários divertidos: “ nudismo aéreo, pode isso Arnaldo?”.

Leia também: Whindersson Nunes vira tema de filme e estreia no Rock in Rio: "vai ser lindo"

Diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não 😚

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Casamento

Depois de uma extensa turnê levando seu show de comédia para os quatro cantos do Brasil, Nunes voltará em março com uma sperie de apresentações em São Paulo. Mas, antes disso, ele sobe ao altar com a noiva, a cantora Luísa Sonza na próxima quarta-feira (28).

Whindersson Nunes e Luisa, que se conheceram pela internet, oficializará a união em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. E a festa promete, com a presença de muitos famosos. Luan Santana, Anitta, Tatá Werneck e o próprio Tirulipa estão entre os convidados, enquanto Simone e Simaria serão madrinhas de casamento, ao lado do cantor Matheus, da dupla com Kauan.

Leia também: Dias de glória: Whindersson Nunes realiza sonho de avião próprio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!