Já estamos chegando ao terceiro mês de 2018 e a rapidez com que o tempo vem passando pode até nos assustar um pouco, mas também já mostra que muitos famosos por aí vão dominar o ano. Alguns deles tiveram um 2017 arrasador, outros estão aparecendo aos pouquinhos no comecinho do ano, mas uma coisa é certa: eles podem nos trazer inúmeras surpresas.

Leia também: Em tempos de redes sociais, gostar de vilãs virou politicamente incorreto

Famosos já mostraram que têm tudo para ter um 2018 com muito sucesso
Reprodução
Famosos já mostraram que têm tudo para ter um 2018 com muito sucesso


Por isso separamos uma breve lista com os famosos que já mostraram que vão dominar 2018:

Leia também:  Sucesso! Veja dez vezes que o funk e o sertanejo lacraram juntos

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar


Não há dúvidas de que Pabllo Vittar tenha tido um 2017 dos sonhos e, por isso, muitas pessoas imaginaram que 2018 seria tão arrasador quanto o ano passado. Disso ainda não sabemos, mas podemos imaginar que sim, já que a cantora começou o ano arrasando ao desfilar pela campeã do carnaval carioca, Beija-Flor , e, até mesmo confirmar o lançamento de um programa no Multishow . Está podendo, hein?

Cleo Pires

Cleo Pires
Divulgação / Cleomir Tavares
Cleo Pires


Cleo Pires não precisa de muito para fazer sucesso, mas parece que neste ano ela bombará ainda mais. Isso porque a gata está escalada para ser a vilã da novela "O Tempo Não Para" , a próxima trama das sete da Rede Globo , que substituirá "Deus Salve o Rei" .

Klebber Toledo

Klebber Toledo
Reprodução/Instagram
Klebber Toledo


Assim como Cleo Pires, Klebber Toledo também já está escalado para "O Tempo Não Para". O ator, que já está em alta na emissora, tem o papel principal da novela e viverá um surfista. Além disso, 2018 ainda promete para o ator, que provavelmente se case com a noiva, Camila Queiroz .

Emílio Dantas

Emilio Dantas
Divulgação
Emilio Dantas


O inesquecível Rubinho de "A Força do Querer" estará de volta às telinhas em 2018. O ator está escalado para "Segundo Sol", novela que substituirá "O Outro Lado do Paraíso" e, pela história girar em torno de seu personagem, já dá para saber o que esperar, né?

Adriana Esteves

Adriana Esteves
Divulgação
Adriana Esteves


Nossa eterna Carminha também está de volta. Adriana Esteves também estará em "Segundo Sol" e só do nome da atriz estar escalado em alguma novela, já faz o que o publico se anime com a ideia de poder ver todo o talento que a atriz tem de sobra em uma novela nas nove.

Leia também: Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

IZA

IZA
Reprodução/Instagram
IZA


A cantora IZA é um exemplo dos famosos que tiveram um final de  2017 arrasador. Ela, que é um ícone de empoderamento, não deixou o sucesso no ano passado e já está bombando neste ano. Inclusive, sua parceria com Cee Lo Green no Rock In Rio deve se repetir em 2018.

Anitta

Anitta
Reprodução Instagram
Anitta


Para fechar a lista dos famosos que já mostraram que terão um 2018 arrasador, nossa rainha: Anitta, que promete fazer sucesso não só em 2018 como nos próximos anos. A cantora já arrasou em prêmio lá no exterior e vem ensaiando mais uma parceria internacional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!