Luan Santana usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (28) para compartilhar uma foto em que aparece na praia, mas o que mais chamou a a tenção na imagem foi o novo visual do cantor, que apareceu com o cabelo diferente durante sua viagem para a Tailândia.

Leia também: Dez vezes que Luan Santana virou meme na internet

Luan Santana mostra novo visual e divide opiniões na internet
Reprodução/Instagram
Luan Santana mostra novo visual e divide opiniões na internet


Assim como já aconteceu outras vezes, o novo visual de Luan Santana não agradou a todos os seus fãs, que acabaram se dividindo. "Lindo, mas o cabelo não curti", "Vai cortar esse cabelo, pelo amor de Deus", "Eu gosto muito de você, eu sou sua fã, mas esse corte de cabelo não ficou muito bom em você", "Que lindo" e "Como você está gato" foram alguns dos comentários na foto. 

Leia também: Machismo, censura, arrogância e mais: relembre as principais confusões da MPB

O visual de Luan nunca agrada

O visual de Luan Santana sempre causa um burburinho na internet. No Troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", que aconteceu em dezembro de 2017, o cantor impressionou com seu look. Nas redes sociais, os internautas começaram a "procurar" a inspiração de Luan.

Luan Santana
Reprodução/Instagram
Luan Santana


Também no ano passado, Luan exbibiu um novo corte de cabelo. O cantor escolher cortar a lateral, chamado popularmente de sidecut. Mais uma vez, o visual de Luan Santana foi questionado pelos internautas, que não deixaram de comentar nas redes sociais.

Leia também: O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

Evaristo Costa já entrou na brincadeira de brincar com Luan e compartilhou uma foto em seu Instagram comparando o cantor com o namorado de Fátima Bernardes. Além disso, quando o sertanejo fez uma participação na novela "Rock Story", acabou virando meme na web. 

undefined
undefined
undefined


Luan Santana
Reprodução/Instagram
Luan Santana



O tempo passa

Luan Santana lançou seu primeiro CD em 2008 e, desde então, já chamava atenção com sua beleza, mas com o passar dos anos o galã foi ficando ainda mais bonito e sexy, principalmente depois de ganhar massa muscular, mudar o cabelo e investir na barba, totalmente deferente do mocinho de 10 atrás, mas nem sempre as mudanças agradavam todo mundo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!