No auge de seus 44 anos, a eterna morena do Tchan , Scheila Carvalho, ainda exibe um corpo de dar inveja a qualquer um. Neste domingo (18) a dançarina resolveu botar o bronzeado em dia e aproveitou para exibir toda sua boa forma em seu Instagram na beira da piscina.

Leia também: Scheila Carvalho completa 43 anos com corpo de dar inveja

Scheila Carvalho exibe boa forma no auge de seus 44 anos e é muito elogiada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho exibe boa forma no auge de seus 44 anos e é muito elogiada nas redes sociais


"Sunday sun shining" (Sol de domingo brilhando), legendou Scheila Carvalho , que recebeu várias mensagens. "Linda maravilhosa", "Sempre linda", "A mulher mais linda que você respeita", "É destruidora quefala, né?" e "Um corpo é um corpo", foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Nove celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Sunday sun shining 🌞🌊

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em


Redes Sociais

Leia também: Sarada, Scheila Carvalho fala sobre mulheres musculosas: "Fica um monstro"

Nas redes sociais, Scheila Carvalho sempre compartilha fotos em que deixa seu corpo - e que corpo - em evidência.  Recentemente, ela fez isso do alto um trio ao lado de nada mais, nada menos do que Carla Perez, sua companheira de anos no "É o Tchan". "u e minha amiga linda @carlaperezcpx estamos muito felizes em fazer parte dessa festa que é para toda a família". Nos comentários, os fãs comemoraram o reencontro. "As melhores", "Rainhas", "Duas lindas", foram algumas das mensagens recebidas por ela.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!