De acordo com informações do jornal Extra , a cantora Karol Conka está passando por maus bocados durante as gravações da segunda temporada do programa " Superbonita ", do canal pago GNT . Isso porque o produtor do programa, Caio Piovesan , vive brigando com a apresentadora - que também é sua namorada - nos bastidores.

Leia também: Karol Conka responde a críticas e manda recado em clipe gravado no Japão

Karol Conka e o namorado, Caio Piovesan, estariam brigando nos corredores do GNT durante as gravações do programa
Divulgação
Karol Conka e o namorado, Caio Piovesan, estariam brigando nos corredores do GNT durante as gravações do programa "Superbonita", em que ela é apresentadora e o namorado, produtor

De acordo com o jornal, Piovesan não consegue separar a vida pessoal da profissional, e vive brigando com Karol Conka durante as gravações. Além disso, ele teria gritado com a rapper na frente de toda a equipe - constrangendo a dona do hit Tombei .

Leia também: Karol Conka diz que não recebia apoio para cantar: "Falavam que eu era boba"

Nos bastidores do canal por assinatura, ainda circulam boatos de que o produtor tem o costume de se achar mais que as estrelas, e pode acabar atrapalhando o trabalho da moça. As fontes do jornal ainda deram conta de que ele tem acreditado ser mais importante para o programa que a própria apresentadora, que tem ficado abalada com as discussões.

Diversidade na música

A rapper , que hoje em dia já explora diferentes ritmos para compor suas músicas como o trap e o da música eletrônica, começou a carreira em 2009 trouxe para a indústria da música grandes hits como Toda Doida , Boa Noite e Tombei , além de também cumprir muito bem a missão de representar e incentivar pessoas mostrando que elas podem estar nesse meio da música. É uma das artistas que mais trouxeram a diversidade para o mundo da música nos últimos anos. Ela também se tornou apresentadora de um programa de beleza, o "Superbonita", no canal pago GNT.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Essa já é a segunda temporada do programa em que a cantora está a frente da atração. A cantora Karol Conka ainda não se posicionou sobre os boatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!