Em "O Outro Lado do Paraíso" , Dr. Elder, personagem interpretado por Carlos Bonow, vem tirando o sono de Samuel ( Eriberto Leão ). Isso porque o médico bonitão está encantando Suzy ( Ellen Roche ) e fazendo direitinho o seu papel de Ricardão, que no dicionário informal está associado a um amante ou "aquele que está com sua mulher enquanto você trabalha".

Leia também: Lista: os galãs cinquentões mais desejados de Hollywood

Carlos Bonow tem um currículo com vários
Reprodução/Instragram
Carlos Bonow tem um currículo com vários "Ricardões"


Levando em conta a definição de "Ricardão", essa não é a primeira vez que Carlos Bonow faz esse papel em uma novela, aliás, o ator tem vários personagens nesse estilo. Relembre:

Leia também:  Eles merecem! Relembre cenas de sexo de dez galãs de ponta da Globo

"Quinto dos Infernos"

Em 2002, Bonow deu vida a Gastão em  "Quinto dos Infernos" . O rapaz era um oficial do Exército e noivo de Branca ( Bruna Lombardi ), mas era amante de Carlota Joaquina, personagem de Betty Lago , que era casada com Dom João ( André Mattos ). Durante a minissérie, seu personagem teve que se esconder por diversas vezes para não ser "pego no flagra" junto com Carlota. Esse é o típico Ricardão!

Bonow deu vida a Gastão em
Reprodução/Youtube
Bonow deu vida a Gastão em "Quinto dos Infernos"


"Pé na Jaca"

Já em "Pé na Jaca, o ator deu vida à Edmilson, ou Ed, como era chamado por todos. Seu personagem era um baita galanteador que foi até mesmo pego pela patroa dentro da piscina da casa que trabalhava junto com outra funcionária.

"Os Dez Mandamentos"

Carlos Bonow  participou da 3ª fase de "Os Dez Mandamentos" e deu vida à Ahmós, um homem totalmente sem escrúpulos, que era dono de um prostíbulo e tratava as mulheres como mercadorias. 

Ahmós de
Reprodução/Record
Ahmós de "Os Dez Mandamentos"


"Toma Lá Da Cá"

No episódio "Espelho, Espelho" , de "Toma Lá Da Cá", Carlos foi Tadeu, um personal trainer que que encantou Isadora ( Fernanda Souza ), Copélia ( Arlete Salles ), Rita ( Marisa Orth ) e Celinha ( Adriana Esteves ), causando irritação naqueles que não têm o mesmo porte físico do rapaz.

Leia também: Homão da p**rr@! Selecionamos os homens mais gatos de 2017

"Até Que a Sorte Nos Separe"

No filme "Até Que a Sorte Nos Separe", Carlos Bonow fez uma breve participação dando vida a Rickson, um personal trainer pra lá de bonitão. O típico personagem que faz sucesso por aí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!