Gianne Albertoni desfilará com vestido de marca queridinha por noivas

O desfile acontecerá no 10º Workshop dos Sonhos, intitulado "Eternizando Momento", maior evento de casamento do grande ABC no próximo dia 25

A atriz e apresentadora Gianne Albertoni abrilhantará ainda mais o 10º Workshop dos Sonhos, intitulado "Eternizando Momento", maior evento de casamento do grande ABC, em São Paulo, que reúne grandes fornecedores. A bela desfilará pela  Delicacy Maison , sonho de consumo de muitas noivas e referência em aluguel de vestidos exclusivos de noiva e festas.

Leia também:Depois de estampar capa da Sexy, Luanda Fraga tira a roupa em novo ensaio

Gianne Albertoni  estará no 10º Workshop dos Sonhos, intitulado 'Eternizando Momento',  evento de casamento do ABC
Foto: Máximo jr
Gianne Albertoni estará no 10º Workshop dos Sonhos, intitulado 'Eternizando Momento', evento de casamento do ABC


O desfile de Gianne Albertoni pela Delicacy Maison acontecerá no próximo domingo (25), a partir das 17 horas, no Recanto dos Sonhos, localizado na rua José Farhat, 169, bairro dos Fincos , no Riacho Grande, São Bernardo do Campo.

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

"Estou ansiosa pelo desfile e adoro o universo do casamento. Amo desfilar e os vestidos de noiva da Delicacy são lindos. Já fiz a prova e espero que as noivas gostem", contou Gianne Albertoni.

"Workshop dos Sonhos"

O Workshop dos Sonhos é o tradicional e de maior relevância evento do mercado de
casamento do ABC e região. Reunindo fornecedores segmentados, o workshop oferece condições únicas para os clientes participantes. A décima edição do evento traz como patrocinadora oficial a Delicacy Maison que apresentará pequena cápsula da sua completa, moderna e exclusiva coleção de vestidos de noiva e festa.

Para Graziane de Souza, sócia da Delicacy Maison “qualidade, inovação e exclusividade são alguns dos pilares da Delicacy. Nesta edição do evento estamos trazendo a top Gianne Albertoni para mostrar um pouco do que oferecemos. Todos que fazem parte da família Delicacy acreditam no casamento e nos superamos diariamente em busca de eternizar momentos desde a primeira prova do vestido até o grande dia”.

Leia também: Laura Neiva compartilha imagem de ensaio nu com Chay Suede

Carreira

Gianne Albertoni já participou de "Mandrake", "Cristal", "Beleza Pura", "Casos e Acasos", Toma Lá, Dá Cá, entre outros trabalhos da  TV. Já no cinema, a atriz já esteve em "Xuxa Popstar", "Carro de Paulista", " Muita Calma Nessa Hora", "Gostosas, Lindas e Sexies", entre outros.