Ivete Sangalo dá à luz na sábado de carnaval
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo dá à luz na sábado de carnaval


Como não podia ser diferente, Ivete Sangalo, que esperava por suas gêmeas, deu à luz na madrugada deste sábado (10) de carnaval . A cantora usou seu Instagram oficial para compartilhar um vídeo já na maternidade. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", disse.

Leia também: Carnaval de São Paulo: primeiro dia de desfiles é marcado por homenagens


Não demorou muito para que famosos se manifestassem nas redes sociais. Nomes como Paolla Oliveira , Sonia Abrahão , Marília Mendonça , entre outros, comemoraram a chegadas das filhas de Ivete Sangalo .

Leia também: Elas não vão desfilar! As celebridades que ficarão de fora do carnaval em 2018

"Gente que hino as gêmeas nascerem no carnaval... quando eu penso que não tem pra onde ser mais rainha, vem o destino e faz isso ", escreveu Marília Mendonça em seu Twitter. Paolla Oliveira concordou com a cantora. "Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!! Parabéns, @ivetesangalo. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família".

Ivete Sangalo e Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Paolla Oliveira


Leia também: Quanta energia! Ivete Sangalo dança muito com o barrigão de fora

Quem também usou as redes sociais para comemorar o nascimento das filhas de Ivete Sangalo foi Sonia Abrahão, que compartilhou o vídeo da cantora em sua página do Instagram. "ASCEM AS GÊMEAS DE IVETE SANGALO. O parto foi cesariana e as meninas nasceram às 5:30, horário de Brasília, no Hospital Aliança, em Salvador, pesando 3kg cada uma! Os nomes ainda não foram divulgados! No vídeo, antes de seguir para a cirurgia, a cantora reuniu em seu quarto, na maternidade, o marido, familiares e amigos que dançaram com ela o sucesso “No Groove”. Ivete é sempre uma festa!!! Parabéns!!!". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!