O Miss Bumbum 2017 teve muita confusão, muita polêmica e muita expectativa, mas na madrugada desta terça-feira (7), o nome da grande vencedora do concurso finalmente foi revelado: Rosie Oliveira , representante do Amazonas, é a dona do melhor derrière do país.

Rosie Oliveira é grande campeã do Miss Bumbum 2017
Divulgação
Rosie Oliveira é grande campeã do Miss Bumbum 2017

Leia também: Internacional! Miss Bumbum 2017 tomou conta da mídia estrangeira

A grande final do concurso aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa . As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer".

Leia também: Confira as favoritas para a final do Miss Bumbum nesta segunda-feira (6)

"Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", disse Rosie Oliveira ao iG Gente ainda antes de ser consagrada como a vencedora do concurso.

Rosie Oliveira
Reinaldo Glioche/iG
Rosie Oliveira

Já após o resultado, a morena era só alegria. "Eu era casada, eu separei por conta do Miss Bumbum porque a mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado", contou ela. "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil", disparou.

Você viu?

Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Segunda colocada no concurso, Raíssa Barbosa, representante do Acre, não ficou muito atrás de Rosie Oliveira, mas se mostrou bem feliz com o resultado. "Eu não esperava, mas eu dei meu melhor, foi merecido, o primeiro lugar também foi merecido e eu estou muito feliz com a minha colocação, com a da Rosie e da Jane", contou ela, esbanjando felicidade.

A representant de Pernambuco, Jane Ferreira conseguiu o terceiro lugar. "Estou ainda sem acreditar, mas eu já esperava porque me preparei muito, então seria injusto se eu não ganhasse pelo menos o terceiro lugar", disse ela, que completou. "Eu arrasei".

Campeã representa o Amazônas
Reinaldo Glioche/iG
Campeã representa o Amazônas


O concurso

As três primeiras colocadas do concurso conquistaram o prêmio através do voto de doze jurados, entre eles, jornalistas e famosas como Ju Isen e Jéssica Lopes , que marcaram presença no evento e ajudaram a abrilhantar ainda mais a noite.

Quem também mostrou toda sua beleza no Miss Bumbum foi a musa fitness Gracyanne Barbosa, que chegou ao local  com um vestidinho bem justinho branco e deixou toda sua boa forma em evidência. Muito simpática, ela apresentou o concurso e sempre fazia uma brincadeirinha ou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!