Chico Pinheiro tieta Ellen Rocche e compartilha registro no Instagram

O jornalista está cobrindo os desfiles das escolas de samba em São Paulo e aproveitou para fazer um clique com a rainha da bateria da Rosas de Ouro

Já é carnaval ! Os desfiles das escolas de samba de São Paulo começaram na última sexta-feira (10) e já deixaram muita história para contar. O apresentador do evento na Globo, Chico Pinheiro, parece também ter aproveitado bastante as festividades no Anhembi. Pinheiro tietou Ellen Rocche , a rainha de bateria da Rosas de Ouro e compartilhou o registro no Instagram, provando inclusive que acompanha a novela “O Outro Lado do Paraíso”, em que a atriz é um dos destaques.

Foto: Reprodução
Chico Pinheiro nos estúdios da Globeleza em São Paulo na última sexta (09)

Leia também: Pabllo Vittar em dose dupla e mais: confira carnaval dos famosos

“Imaginem, a Suzy sambou por toda a passarela do samba com gravidez de alto risco”, escreveu Chico Pinheiro . A imagem conquistou mais de 21 mil likes e diversos comentários com o público brincando com a situação do jornalista. “Homem de sorte”, escreveu um seguidor. “Vida dura a sua em parceiro...graças a Deus. Vida que segue”, comentou outro. “Eu estava assistindo e dei muita risada ... Esse Chico Pinheiro não existe!”, expôs outra fã.  

Leia também: Carnaval de São Paulo: primeiro dia de desfiles é marcado por homenagens

Rocche é rainha da bateria da escola de samba há 11 anos e desfilou mais uma vez pela Rosas de Ouro na madrugada deste sábado (10). 

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

Confira a foto de Chico Pinheiro: