Na última quarta-feira (07) a jornalista Fabíola Reipert contou na “ Hora da Venenosa ” da Record , sobre um suposto incidente envolvendo Pabllo Vittar. De acordo com ela, a cantora e sua equipe teriam destratado os garçons de um restaurante em São Paulo. Fontes teriam visto enquanto a cantora fez diversas ordens, inclusive para que a equipe do restaurante não olhasse na sua cara. Ela ainda concluiu dizendo que Pabllo e sua equipe humilharam os funcionários.
Leia também: Rica! Pabllo Vittar posa nua coberta somente por folhas de ouro
Quem não gostou nada disso foi a própria Pabllo Vittar , que usou seu Instagram para negar as afirmações. No stories, a cantora comentou a acusação e debochou: “Minhas filhas, ontem, eu estava em alto mar, no navio, e li uma notícia que eu estava num restaurante aqui em São Paulo dando piti. Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora está sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher", e ainda completou: “me poupe”.
Leia também: Pabllo Vittar posta stories no Instagram e revela tatuagem no bumbum
Sem citar diretamente o nome da jornalista, ela ainda falou que gostaria de provas, como vídeos ou testemunhas e concluiu: “vocês são podres. Vão lavar uma roupa, meu Deus do céu”.
Alfinetadas
Como uma figura pública, Pabllo Vittar tem muitos fãs, mas também coleciona alguns “haters”. O nome mais recente a criticar a cantora foi a jornalista da Globo Ananda Apple, que publicou em seu Instagram uma imagem dizendo: “pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo da Pabllo Vittar’. Não abra. Porde ser o CD novo da Pabllo Vittar mesmo”. Ela já havia feito comentários sobre a drag anteriormente. Outros famosos que criticaram Pabllo incluem o cantor Falcão, o produtor musical Arnaldo Saccomani e os humoristas Gui Santana e Rodrigo Scarpa.
Leia também: Deu ruim! Veja as sete vezes em que famosos alfinetaram Pabllo Vittar