Eleita Musa de Ipanema 2017 e capa da revista Playboy portuguesa , Talita Cogo, conversou com o iG Gente sobre a experiência de fazer seu primeiro nu, posar para uma revista internacional, dieta , cirurgia plástica e projetos para 2018.

Leia também: Candidata gasta R$ 200 mil para concorrer ao Musa de Ipanema: "Não me arrependo"

Talita Cogo sagrou-se Musa de Ipanema 2017 e como prêmio ela ganhou a capa da Playboy Portuguesa
PLAYBOY PORTUGUESA | CO ASSESSORIA
Talita Cogo sagrou-se Musa de Ipanema 2017 e como prêmio ela ganhou a capa da Playboy Portuguesa


Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Talita Cogo, a Musa de Ipanema, para a Playboy

Concurso

Vitoriosa dentre as nove participantes do concurso Musa de Ipanema, durante o bate-papo, Talita Cogo , confessou: "Eu não esperava ganhar. Estava na quinta posição… de repente subi uma, fui recebendo votos da internet, subi outra, outra, quando reparei tinha ganhado".

Leia também: Musa de Ipanema Talita Cogo estrela capa da Playboy portuguesa

Sempre bela, Talita conhece seu corpo e sabe seu melhor perfil. Apesar de ter sido seu primeiro nú, a modelo gostou da experiência
Divulgação / Playboy Portugal
Sempre bela, Talita conhece seu corpo e sabe seu melhor perfil. Apesar de ter sido seu primeiro nú, a modelo gostou da experiência



Auge

A vencedora do concurso Musa de Ipanema, além de ser a primeira eleita, ganhou um ensaio fotográfico para ilustrar a capa da Playboy portuguesa. Ao ser questionada sobre a experiência de posar para a Playboy e se havia algum peso a mais ou status nisso, ela disse que "foi diferente, foi meu primeiro nu. Fiquei feliz deles terem vindo ao Brasil me fotografar. A vida muda da água para o vinho, toda modelo sonha em posar na Playboy, é como um diploma para modelo!", completou a Talita.

Ser capa de revista, rendeu uma festa luxuosa de lançamento em São Paulo. Sobre isso Talita afirmou: "Já tinha ido em eventos assim antes, a festa foi bem divulgada e tal, mas o legal dessa é que eu fui a contemplada".

undefined
PLAYBOY PORTUGUESA | CO ASSESSORIA
Eleita a primeira Musa de Ipanema, depois da lendária Helô Pinheiro, Talita Cogo arrasa em seu primeiro ensaio de nú artístico, no interior de São Paulo

Ensaio

Com naturalidade, o papo se estendeu. Então resolvemos abordar o famoso ensaio, que aconteceu num haras, no interior de São Paulo. Sobre isso, ela comentou: "Quando ganhei o concurso, eu me assustei, demorou pra cair a ficha. Pensava em posar nua, mas não agora. Então eles colocaram a música Garota de Ipanema e tudo correu ao natural, bem descontraído".

Respeito

Em tempos de empoderamento, perguntamos como ela lida com a exposição de seu corpo:"A Playboy tem uma nudez chique, ela não denigre o corpo da mulher. Eu gostei porque eles valorizam a mulher, dão vontade e desejo aos homens e mesmo assim continua sendo nú artístico ".

Leia também: Nova "Musa de Ipanema", Talita Cogo promete Playboy sem photoshop

Referência

Talita foi a primeira vencedora do concurso Musa de Ipanema, concurso criado em homenagem à lendária Helô Pinheiro, sobre isso ela disse:"Ela é uma referência pra mim", a modelo também concordou que agora se tornou uma referência para as próximas meninas e que gosta disso.

Mesmo com plásticas, Talita Cogo não descuida do corpo. A Musa investe numa dieta high carb, poucas restrições e muito treino
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Mesmo com plásticas, Talita Cogo não descuida do corpo. A Musa investe numa dieta high carb, poucas restrições e muito treino

Cheia de experiência, Talita Cogo foi jurada no concurso Miss Bumbum , organizado por Cacau Oliver, sobre essa experiência ela comentou:"Eu gostei de participar, gostei da ganhadora, foi uma experiência legal, pois eu gosto de observar tudo isso", finalizou referindo-se ao bumbum das meninas.

No entanto, ao ser questionada se ela participaria do concurso que terá sua edição final este ano, com firmeza ela retrucou:"Eu até participaria, mas é outro nível, né. Atualmente, eu sou Musa e Miss Bumbum, bom… é só o bumbum".

Redes Sociais

Sempre ativa nas redes sociais, Talita Cogo define sua relação com a internet como essencial: "É 24 horas por dia", disse ela. Ainda sobre as redes ela completou:"É toda hora, não vivo sem".

undefined
Divulgação / Playboy Portugal
Vencedora do concurso Musa de Ipanema, a bela Talita Cogo ilustrou a capa da Playboy e garantiu fotos incríveis

Garota da Capa

Em alta devido a capa da Playboy, Talita demonstrou grande interesse por reality-shows e ainda afirmou:"Gosto do 'BBB' e 'A Fazenda'. Eu adoraria participar. Esse tipo de experiência traz frustração, mas eu levaria numa boa".

Rainha das selfies, sempre bem produzida, nenhuma foto no Instagram de Talita passa batida. Para quem quer os mesmos resultados, ela avisa:"Cada um tem que procurar um lado que te valorize mais. O meu, por exemplo, é o direito!".

Cirurgia Plástica

Além de sua simpatia, carisma e talento, Talita Cogo também tem um corpo de tirar o fôlego. Para estar em sua forma atual, a Musa chegou a gastar 200mil! Ela fez, bumbum, seios, nariz, boca… e o resultado? Incrível. Mas segura essa vontade aí! Sobre deitar na mesa de cirurgia ela alertou:"Tudo isso foi um processo de dois anos, não foi do dia para a noite. Para as meninas que estão descontentes, eu mega aconselho fazer plástica, só tomem cuidado".

Dieta

Mesmo com plásticas, a Musa não se descuida. Ela faz musculação e pega firme na dieta high carb. Ao ser questionada se é preciso ser radical para ter um corpo escultural, ela negou: "Eu apenas não como fritura e bebo refrigerante. Dá pra ser feliz sem extremos, mas tem que malhar mesmo! Não adianta fazer meia boca".

Questionamos se Talita Cogo, apesar de não precisar, já aderiu a alguma dieta radical, então ela surpreendeu:"Antes de um trabalho, eu evito beber água para não ter retenção de líquido, mas nada duradouro. Logo, logo, eu volto a consumir normalmente".

A modelo, empresária e atriz Talita Cogo posando para a revista Playboy Portuguesa no Haras, no Interior de São Paulo
Divulgação | CO Assessoria
A modelo, empresária e atriz Talita Cogo posando para a revista Playboy Portuguesa no Haras, no Interior de São Paulo

Leia também: Sem photoshop, "Musa de Ipanema" mostra as belas curvas em ensaio sensual

Projetos Futuros

Para finalizar, conversamos com Talita Cogo sobre os planos para 2018, projetos futuros e vontades. "Bom, 2017 foi ótimo, agora em 2018, o céu é o limite! Eu vou continuar a carreira de modelo e vou me aperfeiçoar como atriz. Já trabalhei no 'Teste de Fidelidade' com o João Kleber e pretendo expandir meus horizontes nesta profissão. Quem sabe virar uma atriz de Hollywood… carreira internacional tá aí", finalizou a Musa de Ipanema, que logo em seguida se despediu com afeição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!