Morre aos 52 anos Montanha, humorista do "Programa Silvio Santos"

Ator era conhecido por participar do "Câmeras Escondidas" no programa

Morreu na madrugada desta segunda-feira (05) o ator e humorista Gilberto Augusto Félix, conhecido como Montanha, aos 52 anos. O artista participava de diversas “Câmeras Escondidas” do “ Programa Silvio Santos ” e também colaborava com outras pegadinhas de outras emissoras.

Foto: Reprodução/Facebook
Humorista Montanha morre aos 52 anos no litoral de São Paulo por problemas decorrentes das diabates

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

De acordo com o SBT, Montanha tinha diabetes e estava internado no hospital Regional de Itanhaém, litoral do São Paulo, por conta de problemas decorrentes da doença nos últimos dias. O ator era pai de três filhos, Carolina, Mariana e Victor de seu primeiro casamento. Além deles, Montanha também deixa sua mãe Maria de Lourdes e a esposa Silva Cristiane. Ainda segundo nota, " a diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos a família". 

Leia também: Globo tira "Chaves" e "Chapolin" do SBT e vai exibi-los na TV Paga

Você viu?

A despedida

O enterro do ator acontece na tarde desta terça-feira (06) no Cemitério do Jardim Coronel em Itanhaém a partir das 16h30. Nas redes sociais, amigos, colegas e familiares de Montanha deixam as suas últimas mensagens para o humorista. O ator havia se casado recentemente com a sua esposa, conforme escreveu nas redes sociais, tendo feito o pedido de casamento no último dia 13. Montanha lutava há tempos contra as diabetes e chegou até a amputar uma de suas pernas o que, por outro lado, não o impediu de cessar os seus trabalhos tanto na televisão quanto em outros espaços de humor que frequentava e compartilhava nas redes sociais. 


Leia também: Silvio Santos estreia no Twitter, trolla Leão Lobo e segue casal "Brumar"

Na página oficial do “Programa do Silvio Santos”, a notícia foi compartilhada com a mensagem de “Luto” e diversos fãs lamentam a morte de Montanha. Entretanto, também houveram algumas críticas, como um usuário que relembrou que o ator já havia anunciado que estava passando por algumas dificuldades anteriormente. "O SBT prestou essa solidariedade para ele em vida? Acho que não, então não cabe aqui demagogia", comentou.