Rafaela Revena é a mais nova estrela do site de ensaios sensuais Diamond Brazil. A modelo posou no estilo sertanejo e deixou seu corpão em evidência. "Cursei direito, no entanto não exerço, sou modelo e entusiasta do mundo dos negócios, estou lançando agora minha própria linha de moda praia, contou ela, que ainda falou sobre sua boa forma.

Leia também: Desempregada, Monique Evans desabafa: "Fui contra o teste do sofá"

Rafaela Ravena, a nova estrela da Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Rafaela Ravena, a nova estrela da Diamond Brazil


"Treino todos os dias, porque amo comer!! No entanto procuro ter uma alimentação equilibrada", revelou a nova estrela da Diamond Brazil . Além disso, Rafaela Ravena também revelou o que mais gosta em seu corpo. "Os homens preferem o bumbum rs, mas eu particularmente, gosto das costas, acho super sexy".

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil 2017 tiram a roupa para a primeira revista Sexy do ano

Rafaela Ravena, a nova estrela da Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Rafaela Ravena, a nova estrela da Diamond Brazil


Sobra as famosas cantadas, Rafaela é direta. "Levo numa boa, o que é bonito é para ser admirado.O homem elogiar a mulher fisicamente não é imoral ou politicamente incorreto, o mundo está muito chato hoje", disparou.

Veja mais fotos de Rafaela Ravena na galeria de fotos:


Redes Sociais

Nas redes sociais de Rafaela Ravena é possível ver que a beldade está sempre na academia, por isso todo esse corpão, né? Além disso, a loira adora exibir as curvas no Instagram. 

Leia também:  Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Revista Sexy

O ensaio para a Diamond Brazil não é o primeiro de Rafaela. No início de 2016, a gata foi capa da Revista Sexy. Na festa de lançamento da edição, a gata chamou atenção não só pelo decote que exibia 1 litro de silicone nos seios, mas em determinado momento da festa, a loira acabou mostrando mais do que deveria quando cruzou as pernas. Além disso, a beldade também chamou atenção por recusar qualquer tipo de doce ou comida servidos no evento. Ele preferiu tomar seu shake de whey protein lá mesmo e não se importou com a opinião alheia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!