A escola de samba Grande Rio já tem como tradição colocar famosas, de preferência globais, em um dos postos mais cobiçados do carnaval: o de rainha da bateira. Para o carnaval deste ano, a atriz Juliana Paes foi a escolhida para assumir o posto.

Leia também: Paola Oliveira se diz fã de Juliana Paes e comenta desabafo: "tudo nosso"

Juliana Paes aparece com fantasia carnavalesca para dizer que está ansiosa para assumir o posto de rainha de bateria
Reprodução/Instagram
Juliana Paes aparece com fantasia carnavalesca para dizer que está ansiosa para assumir o posto de rainha de bateria


A coroação aconteceu no ano passado, mas  Juliana Paes resolveu tirar umas férias depois que se despedir da personagem Bibi Perigosa, do sucesso “A força do querer", da TV Globo, por isso, não estava comparecendo assiduamente aos ensaios da escola de samba.

Porém, com o carnaval se aproximando, a atriz anunciou no Instagram que está voltando ao barracão. “Chegay hein!!!!!! Alô alô Grande Rio. Amanhã nos vemos na quadra? Ahhhhhh!!!!! Espero vocês lá hein!!!! Louca pra saber tudo que minha bateria invocada vem preparando pra esse carnaval”, postou a global ontem (26).

Leia também: Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de melhor atriz


Na foto, ela aparece sensual com uma fantasia carnavalesca e os seguires encheram a rainha de elogios. “Quer lacre? Então, toma!”, escreveu um seguidor. “Essa mulher nem é gente... É uma deusa”, comentou outro. Já uma seguidora disse: “Quando crescer, quero ser igual”.

Leia também: Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Juliana Paes já esteve no posto anteriormente, há alguns dias ela chegou a postar outra foto fantasiada com a seguinte legenda: “Falta pouco mais de um mês pro carnaval e eu comecei minha contagem regressiva! Misto de ansiedade, nervosismo e alegria... feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!