A modelo fitness Gracyanne Barbosa, de 34 anos, que é conhecida por seu corpo escultural, chamou atenção na noite desta quarta-feira (17) ao sacudir o ensaio de rua da “União da Ilha”, no Rio de Janeiro, escola que a musa é rainha. A morena que usava um micro vestido prateado de salto alto e alguns acessórios carnavalescos marcou presença no ensaio e mostrou que tem muito samba no pé.

Leia também:Dani Sperle, Ju Isen e musas revelam estratégias para corpo perfeito no verão

Musa Gracyanne Barbosa em ensaio de rua da
Divulgação
Musa Gracyanne Barbosa em ensaio de rua da "União da Ilha"


Cheia de charme e talento, Gracyanne Barbosa esbanjou simpatia aos fotógrafos e ao público que a admiravam enquanto dançava. A rainha de bateria tem ensaiado muito com a sua agremiação, e prometem ser sucesso no carnaval 2018 , onde a escola apresentará o samba-enredo “Brasil Bom de Boca”, mostrando a cultura culinária do nosso país. Que responsabilidade né?

Leia também: “Não deixei de servir a Deus" diz Valéria Valenssa após visita a camarote

A esposa do cantor Belo segue uma dieta a risca e cheia de treinos pesados para poder manter esse corpão todo. E para o carnaval não é diferente e por isso a gata esbanja toda sua beleza e sensualidade em modelitos curtos que deixam suas belas pernas a mostra. Além dos acessórios que valorizam o corpo e chama atenção no samba.

Leia também: Juju Salimeni explica manchas e machucados no braço: "Não sou mulher de apanhar"

Não é à toa que ela foi consagrada no ano passado como rainha da bateria de escola de samba " União da Ilha " e esbanja felicidade em poder fazer parte do time, mostrando nitidamente a todos a sua alegria e satisfação ao esbajar sorriso e simpatia a todo momento no desfile.

E como o que é bonito deve ser mostrado, separamos algumas fotos exclusivas desse maravilhoso ensaio de rua com  Gracyanne Barbosa , mulher de personalidade que vai brilhar muito nos desfiles de carnaval desse ano. Confira!


Leia também: Solteira sim, sozinha nunca! Veja as 10 famosas mais pegadoras

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!