Depois de fazer sucesso em ensaios de tirar o fôlego, a modelo Ângela Bismarchi se prepara para um novo desafio na carreira: gravar o seu primeiro disco gospel.

Leia também: Modelo morre após procedimento estético com marido de Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi vai lançar seu primeiro disco gospel
Divulgação/Marcos Monerat
Ângela Bismarchi vai lançar seu primeiro disco gospel

"Estou novamente fazendo aulas particulares de canto. Tenho uma extensão vocal para soprana, e vou aproveitar", disse Ângela Bismarchi sobre seu novo trabalho. "A voz soprano é a naipe feminina mais aguda e com maior alcance vocal de todos os tipos de vozes e minha professora está muito feliz com o que posso alcançar num coral, ou mesmo num solo, etc", continou.

Este não será o primeiro álbum de Bismarchi. Em 2011, ela lançou o disco "Clima de Rodeio", numa pegada mais sertaneja. Ela ainda lançou um single em parceria com o MC Flokynha, em 2013, mas esse será o primeiro trabalho gospel da cantora. "O que muda agora é a mensagem que quero levar, trazer esperança e fé aos corações. Essa será a missão da minha voz", garantiu a modelo. Seu novo disco ainda não tem nome nem previsão de estreia.

Amor no ar

O cantor Belo revelou qual é seu novo projeto pessoal: renovar os votos de casamento com Gracyanne Barbosa. "Todos sabem o quanto sou apaixonado pela minha mulher e um homem realizado com meu casamento, tenho que valorizar isso pelo resto de nossas vidas. Por isso já estou planejando a renovação dos nossos votos de casamento nas Ilhas Gregas", disse.

O cenário não foi escolhido por acaso. "Aproveitamos para uma nova lua de mel com esse cenário paradisíaco como pano de fundo", explicou. Ele e a modelo Gracyanne Barbosa estão casados há seis anos, desde 2011, mas namoram desde 2007.

Novo reality

A Band já abriu as inscrições para o seu novo reality show, "Exathlon Brasil". Os interessados devem enviar um vídeo e preencher o formulário de inscrição disponível no site da emissora.

Podem participar da competição maiores de 18 anos que tenham bom estado de saúde e preparo físico. Divididos em dois times, os 20 participantes serão submetidos a provas físicas e de raciocínio e deverão ter condições emocionais para lidar com pressão psicológica. Apesar de ter uma pegada de competição física, é o público quem vai decidir quem fica e quem sai da disputa. O vencedor levará para casa R$ 350 mil.

"À Primeira Vista"

Outro reality da emissora, "À Primeira Vista" ganha um novo episódio nesta quinta-feira (20). Na edição, sete casais vão ter seu primeiro encontro, com destaque para duas lutadoras de jiu-jitsu e um rapaz ucraniano.

Leia também: Clássicos da TV, relembre os melhores programas de namoro já exibidos

Amigas lutadoras de jiu-jitsu estarão no episódio desta quinta-feira (20) de
Divulgação/Band
Amigas lutadoras de jiu-jitsu estarão no episódio desta quinta-feira (20) de "À Primeira Vista", na Band

Outro encontro interessante será entre Melina e Orlando, que terá a companhia de Hillary, a cadela-guia da moça. Já Fernanda e o ucraniano Artem prometem protagonizar algumas cenas quentes. "À Primeira Vista" vai ao ar às 22h30 na Band e é reapresentado às segundas-feiras, às 22h15, no canal fechado Discovery Home & Health.

Mexicana mais brasileira do mundo

A atriz Lucero, uma das protagonistas de "Carinha de Anjo", lança nesta sexta-feira (21) seu álbum "Brasileira". O disco traz sucessos antigos da cantora, além de músicas novas e faixas da trilha sonora da novela do SBT. Boa parte das canções é em português.

Como o título indica, o projeto é uma homenagem da cantora ao Brasil. Por isso, Lucero selecionou para o álbum faixas que são ícones da MPB, como Aquarela , de Toquinho & Vinícius de Moraes, e Evidências , sucesso de Chitãozinho & Xororó. O disco físico já está disponível em pré-venda e entrará para os principais serviços de streaming do País.

Sorry Not Sorry

Demi Lovato lançou nessa quarta-feira (19) o clipe de  Sorry Not Sorry , seu novo single. O vídeo mostra a cantora fazendo uma festança em sua casa, com direito a Wiz Khalifa, Paris Hilton e Jamie Foxx como convidados.

Antes de divulgar o clipe, a cantora falou sobre a música, que é o primeiro single de seu próximo álbum. "Essa música é um hino pra todo mundo que já foi odiado, superou isso e retornou como um selvagem", explicou. O vídeo pode ser visto no YouTube .

Em forma

Aos 52 anos, a atriz Elizabeth Hurley postou no Instagram uma foto bem sensual, deitada na cama usando apenas uma calcinha de renda branca. "Descansando com o melhor presente do Patrick Cox", escreveu  na legenda.

Lounging on the best presents ever from @patrickcox_lathbridge 😘

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Hurley (@elizabethhurley1) em

Conhecida por ter namorado o também ator Hugh Grante, Hurley está atualmente na série "The Royals", do canal "E!". Na trama, ela interpreta a rainha Helena.

Novo visual

Depois de aparecer de trancinhas, Carolina Dieckmann compartilhou mais uma foto dos bastidores da peça "Tryo Elétryco". Na foto, ela aparece com os cabelos frisados.

🎭 #sobrehoje 🎭 #tryoeletryco 🎭

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

Além de Dieckmann, a peça, que está em cartaz no Rio de Janeiro, ainda tem Maria Ribeiro e Pretinha da Serrinha no elenco.

Leia também: Em meio a polêmica com o marido, Ângela Bismarchi lança livro erótico

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!