O carnaval 2018 será um tanto quanto diferente para a musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle. A modelo que tem 14 anos de Sapucaí, sendo seis como musa de União da Ilha, não estará nos desfiles, pelo menos não na avenida. Dani é conhecida por sempre desfilar com um tapa-sexo minúsculo. 

Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

Recentemente, Dani Sperle perdeu o posto de musa da União da Ilha e fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a escola em suas redes sociais: 







Leia também: Núbia Óliiver sobre o carnaval: “Já tive meu holofote”

Mesmo não desfilando por nenhuma escola no carnaval 2018 , Dani disse que vai "marcar presença" na festa: "É a primeira vez em 14 anos que eu vou estar fora da Sapucaí desfilando, mas estarei lá marcando presença, como sempre. Vou para avenida assistir às escolas porque sou sambista. Amo carnaval e vou torcer para que a União da Ilha faça um ótimo desfile, minha escola de coração”, afirmou a beldade, que perdeu o posto de musa recentemente.

Dani Sperle recusa convites para desfilar 

undefined
Studio Woody/ VH Assessoria

Dani Sperle perdeu recentemente o posto de musa da União da Ilha e não desfilará no Carnaval 2018

Não será por falta de convite que Dani Sperle não desfilará no carnaval 2018: "Tive três convites, mas como está tudo muito em cima e gosto de estar presente na escola e comunidade, preferi deixar para o ano que vem. 2019 promete, vocês verão”, disse a morena. 

Leia também: Dani Sperle posa de lingerie transparente para campanha

Sobre ser a musa do menor tapa-sexo, Dani diz que já usou peça de três centímetros: "Realmente, sou a musa do tapa-sexo e cada dia ele  diminui um pouquinho. Tem que ter disposição para cruzar a avenida e sambar o tempo todo com um tapa-sexo mínimo", revela. Ela ainda conta que usa uma cola bem forte. "Só sai com água quente e um puxão. Dói, mas faz parte".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!