Modelo fitness , pós-graduada em moda, exibindo um corpo maravilhoso que serve de inspiração para muitas mulheres.  Juliana Ribeiro , que é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já tem muitos trabalhos em sua carreira e agora decidiu mostrar seu corpo escultural na avenida.

Leia também:  Crise no carnaval? Musas decidem não desfilar em 2018

Jully Ribeiro
Reprodução/Instagram
Jully Ribeiro

A personal stylist Jully Ribeiro , com toda certeza vai brilhar e alegrar o publico com sua beleza e simpatia no carnaval 2018 . A morena que tem um corpo definido, ostentando quase setenta mil seguidores em sua conta no Instagram e já foi até sondada para entrar no reality da Record , “ A Fazenda ”.

Leia também:  Globo reaproveita vinheta da Globeleza e a internet não perdoa

Jully Ribeiro chama a atenção por onde passa, seja pela beleza exuberante ou pelo seu jeito extrovertido.  A musa que está ansiosa para a folia do carnaval, contou que participar do evento era um sonho para ela. “É a realização de um sonho, o carnaval do Rio de Janeiro é sem dúvida o maior espetáculo da terra, quero que o mundo me veja”, disse.

Leia também: Musa de Ipanema Talita Cogo estrela capa da Playboy portuguesa

A morena sempre foi reservada e nunca quis se expor, porém agora a decisão de participar do carnaval 2018 está confirmada com muito orgulho. Segundo ela, sua vida está na melhor fase, e que a decisão era tudo que ela mais queria no momento para se sentir mais realizada. “É o momento certo, acho que tudo tem sua hora e agora eu quero”, afirmou.

Leia também: Núbia Óliiver sobre o carnaval: “Já tive meu holofote”

Veja fotos de Jully Ribeiro, a musa da Sapucaí no carnaval 2018: 
















Leia também:  "Cobram até 30 mil por um posto", declara Rosie Oliveira sobre Carnaval

Desfile

E para quem quer ver a beldade arrasar na avenida,   Jully Ribeiro desfilará pela escola de samba Mocidade de Padre Miguel , do Rio de Janeiro. A escola será a última agremiação a entrar no desfile de domingo, 11 de fevereiro.  A morena com toda certeza vai fazer grande sucesso e se destacar durante o desfile que é prestigiado por muitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!