Evaristo Costa apresenta jornal para promover "Bright" da Netflix; assista

Evaristo Costa mata saudade da bancada de um telejornal em bem sacada campanha publicitária da Netflix para promover seu novo filme "Bright"

Depois de deixar o posto de apresentador da bancada do "Jornal Hoje", Evaristo Costa "voltou" ao cargo de jornalista, mas dessa vez em campanha para promover o filme "Bright" da Netflix que estreou nessa sexta-feira (22) mundialmente na plataforma de streaming. 

Leia também: Evaristo Costa não está só! Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo

Foto: Reprodução/Facebook
Evaristo Costa estrela campanha de ''Bright'' para Netflix e apresenta jornal com chamada para filme que estreia hoje (22)

Saudades do jornalismo?

Mais uma vez a Netflix acertou com as campanhas pensadas especialmente para o público brasileiro: depois de promocionais para "Stranger Things" com Xuxa, para "Glow" com Gretchen e de "Orange is The New Black" com Palmirinha, Evaristo Costa se juntou ao time de celebridades nacionais que estrelou campanhas virais da empresa - que tem feito sucesso principalmente nas redes sociais. Matando a saudades dos seus seguidores que ainda não superaram sua saída do "Jornal Hoje", Evaristo apresentou noticiário com a sinopse de "Bright". 

Leia também: Evaristo Costa deixa a Globo e alimenta temporada de teorias conspiratórias

Você viu?


Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

Retorno de público

O filme que conta como Will Smith e Joel Edgerton no elenco estreou nessa sexta-feira (22) na Netflix. Aposta alta da produtora para concorrer diretamente com os blockbusters do cinema, " Bright " é um longa de ficção científica futurista onde criaturas mágicas e seres humanos vivem em sociedade.


O Brasil está entre os países onde a empresa de streaming mais tem usuários e por isso a Netflix tem investido em publicidade por aqui. No início do mês os atores e o diretor David Ayer de "Bright" apresentaram o painel mais cobiçado do ano da CCXP 2017 e agora com o comercial feito com Evaristo Costa a empresa só reforça sua estratégia de conquistar cada vez mais brasileiros para dentro do seu serviço.