As gatas que abalaram 2017: Jessica Shears causou em reality show britânico

A gata ficou famosa depois de participar do programa inglês "Love Island"

O ano está acabando, mas a nossa lista com as maiores gatas que abalaram 2017 continua. E não podemos seguir nosso ranking sem falar da gata Jessica Shears , que ficou famosa depois de participar do reality show britânico de grande sucesso internacional, "Love Island" , que, basicamente, tinha como objetivo formar novos casais em uma ilha paradisíaca. 

Leia também: Dez motivos para ter vergonha alheia do reality “A Casa”

Foto: Instagram / Jessica Shears
A gata Jessica Shears chamou a atenção em reality show romântico

E apesar de Jessica ter sido eliminada do programa logo após o seu início, a beldade acabou se destacando como uma das principais gatas da mídia estrangeira. Além disso, a morena conseguiu cumprir o objetivo do reality e achou o seu grande amor: o também participante da atração, Dom Lever , de quem está noiva atualmente. 

Leia também: Reality Show do baú: cinco programas que fracassaram e ninguém lembra


Enquanto estava confinada junto ao elenco do programa, vazou na internet duas sex tapes estreladas em que, supostamente, aparecia Jessica  fazendo sexo com Rogan O'Connor, também participante do "Love Island" e uma das principais estrelas do "De Férias com o Ex" da MTV Britânica e, na outra, com seu noivo enquanto estavam no reality show. 





Leia também: Após um mês, "A Fazenda" não consegue se desvencilhar de erros do passado

Redes sociais

Jessica Shears é uma das gatas mais seguidas também nas redes sociais. Com mais de um 1,2 milhão de seguidores no Instagram, a beldade chama a atenção por exibir suas curvas e muita, muita sensualidade. Ela também chamou a atenção ao contar em um vídeo no Youtube que, quando mais nova,  costumava ter problemas com seu peso, a levando a ter, inclusive, compulsão alimentar. Dá para acreditar?