Anitta e J Balvin divulgam clipe de nova parceria, a música
Divulgação
Anitta e J Balvin divulgam clipe de nova parceria, a música "Downtown"

Anitta é hoje o maior patrimônio do pop brasileiro. É tão grande que sua internacionalização já parece irreversível. O ano de 2017 ficará para sempre marcado como o ponto de partida do projeto CheckMate, em que a cada mês a cantora lança uma nova música.

Leia também: Como Anitta se tornou a maior popstar do Brasil?

O ano também teve Anitta em espanhol, na nossa cara, em Nova York e assinando com uma gravadora internacional. Parcerias com cada vez mais numerosas marcas também foram uma constante e crescente ao longo de 2017. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, a cantora se posicionou contra projetos obscuros – como o que tentou criminalizar o funk – promoveu eventos criados por ela, como o Combatchy e recebeu muito carinho da base cada vez maior de fãs.

Leia também: Pasteurizada, Anitta corre mais riscos do que o necessário para penetrar nos EUA

A parceria com Pabllo Vittar e Diplo, Na Sua Cara , é notadamente um dos momentos mais cristalinos e perenes do pop em 2017, mas Anitta lançou outras faixas: Paradinha , Will I See You , Is That for me e Downtown mostram que a brasileira não mede esforços para conquistar o planeta. Porque o Brasil, no fim do dia já parece mesmo dela.

Leia também: Dez provas de que Anitta foi o grande nome de 2016

undefined
Cleiby Trevisan e Ricardo Toscani

Anitta também foi eleita a mulher do ano pela revista masculina GQ

Casamento

O 2017 de Anitta também foi abençoado no quesito vida amorosa. Em novembro deste ano, a cantora e Thiago Magalhães assinaram um contrato de união estável. O enlace foi rápido, eles começaram a namorar em maio deste ano.

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

Não obstante, Anitta foi a artista brasileira de maior audiência no iG Gente  em 2017, mostrando que o interesse pela estrela é contínuo e progressivo. Não à toa, a cantora deve ser alvo de uma biografia não autorizada em 2018. Naturalmente, o ano de 2017 será extenso na obra que o jornalista e colunista Léo Dias está preparando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!