Para você que achou que os casamentos do ano iam parar com a Marina Ruy Barbosa, houve engano. O amor continua no ar e a top model Michelle Alves  troca alianças nesta terça-feira (24) com Guy Oseary, o empresário da rainha do pop Madonna e da banda U2. A cerimônia, que acontecerá no Rio, será privada e contará com celebridades das mais famosas no mundo todo, que já estão desembarcando em terras brasileiras.

Leia também: Marina Ruy Barbosa explica por que casou quatro vezes: "celebração do amor"

Michelle Alves e Guy Oseary se casam nesta terça (24), no Rio de Janeiro
Reprodução/Twitter
Michelle Alves e Guy Oseary se casam nesta terça (24), no Rio de Janeiro

A maior prova de que o casamento de Michelle Alves e Guy Oseary tem tudo para ser um luxo só começa pelos possíveis convidados para o evento. Entre as pessoas que estão com o nome na boca dos principais especuladores sobre a cerimônia, que será celebrada no Cristo Redentor, e a festa, que acontecerá na mansão de Luciano Huck e Angélica, estão artistas como Pharrell Williams, Alicia Keys e Mila Kunis.

Leia também: Sonho de princesa! As quatro festas de casamento de Marina Ruy Barbosa

No entanto, ainda que não seja certa a presença dos astros citados, alguns já confirmaram presença e até já chegaram ao Rio de Janeiro, esperando para apreciar o casamento que acontece nesta terça (24). Madonna, Puff Daddy, Ashton Kutcher, Anthony Kiedis e Dakota Johnson estão entre eles. Quase impossível esse casamento não ser um arraso, né?

Ashton Kutcher e Anthony Kiedis já estão no Rio para cerimônia do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary
Reprodução/Twitter
Ashton Kutcher e Anthony Kiedis já estão no Rio para cerimônia do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary
A popstar Madonna também já está nos preparativos para a cerimônia.
Reprodução/Instagram
A popstar Madonna também já está nos preparativos para a cerimônia. "Momento pré-casamento! É tudo sobre amor", escrever a diva no Instagram

Duas noivas com muito em comum

Outubro parece ser o mês dos casamentos do ano de 2017. A atriz Marina Ruy Barbosa também consumou o amor por Xandinho Negrão no último dia 7,  e a cerimônia foi um sucesso.

No entanto, além de celebrar o amor no mesmo mês que a top Michelle Alves, as duas artistas ainda tem mais um ponto em comum: o trabalho em “Belíssima” (2005), novela de Silvio de Abreu. Como musa da abertura, brilhou a modelo que se casará com o empresário Guy Oseary e Marina foi responsável por dar vida à Sabrina, uma criança de 10 anos que compunha a trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!