Ana Paula Ferrari, a musa do automobilismo , ataca novamente! A gata, que também é apresentadora do canal do YouTube intitulado "Em alta velocidade", posou no melhor estilo Mamãe Noel Sexy para comemorar a proximidade da festividade.

Leia também: Ana Paula Ferrari mostra o motivo de ser a "Musa do Automobilismo"

Ana Paula Ferrari posa de mamãe noel sexy e tira o fôlego
Bruno Leite
Ana Paula Ferrari posa de mamãe noel sexy e tira o fôlego

"Acho que desde pequena já era louca por carros. Meu natal inesquecível foi quando ganhei o carro da Barbie um Pink Metalizado era criança e amava tudo da Barbie", contou Ana Paula Ferrari , aos risos, falando sobre o título de musa que carrega e o amor que tem pela data comemorativa desde quando era bem novinha.

Leia também: Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"

Exibindo um corpão de dar inveja, a gata também revelou que não abre mão de dois pratos tradicionais da ceia de Natal da sua família, apesar da dieta. "Na ceia de natal não abro mão da maionese e do pudim da mamãe. Amo!", revelou durante a sessão de fotos.

Ainda curtindo o clima de final de final de ano provocado pelo ensaio para lá de sensual que estrelou, a musa do automobilismo também relembrou seus dois momentos mais marcantes deste ano. "Foram dois momentos incríveis que tive esse ano: Desfilar no Carnaval 2017 como Rainha de Bateria e minha coroação para Madrinha dos Compositores para Carnaval 2018", contou.

Veja mais fotos da gata

Ensaio para a Sexy

Ana Paula Ferrari é ex-Rainha da Bateria da escola de samba paulistana, Pérola Negra. Conhecida como "Mulher Ferrari" e detentora do título de "Musa do Automobilismo", a gata posou para um ensaio muito sensual para a revista Sexy neste ano e contou um pouco mais sobre sua opinião em relação aos carros e  as mulheres bonitas - duas paixões que movem o universo masculino.

Leia também: Soro, caviar e as dietas das musas para bombar no verão 2018

"Sou apaixonada por carros, mas tecnicamente tenho muito a aprender. Aproveito as minhas coberturas para sugar o máximo de informações possíveis", disse Ana Paula Ferrari. Parece que a gata leva realmente a sério essa história de, não apenas representar a beleza no automobilismo, mas saber realmente sobre o que está falando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!