Jaque Khury mostra corpão e exalta rotina intensa de dieta e exercícios

A musa deu detalhes sobre seu peso e seus exercícios para alcançar o resultado desejado em seu corpo e diz que peso não é referência; confira

Jaque Khury, de 33 anos, publicou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira(13), mostrando o corpão sensual na praia. Na imagem, a musa escreveu um textão sobre a determinação para conseguir o corpo desejado.

Leia também: "Antes e depois": ex-BBB Jaque Khury mostra como a vida fitness mudou seu corpo

Foto: Repordução / instagram
Jaque Khury

A ex-BBB Jaque Khury é uma das musas fitness mais elogiadas por seu corpo. Na legenda de sua última foto na rede social ela resolveu compartilhar um texto com seu peso atual e sobre objetivos para alcançar o corpo. "Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! E os músculos das pernas são os que mais pesam. Não sei meu percentual, mas mantenho em torno de 15 a 18%, não me preocupo com isso tb. Acham que sou mais seca pq o percentual do meu abdômen é bem menor , então parece que sou mais seca mesmo", escreveu.

Leia também: Jaque  Khury anuncia separação: "Fiz de tudo, estou muito magoada"


Jaque Khury conclui dizendo que depois que foi mãe, não foi fácil e treina a semana inteira. "Sem milagres aqui, depois do Gael são quase 4 anos sem parar de treino 5x por semana e dieta certa , e antes do gravidez? Já tinha 10 anos de treino no currículo e uns anos de boxe. E tenho muito para aprender ... Vai achando que é fácil ! Quer moleza ? Senta no pudim".

Leia também: Jaque Khury exibe corpo sarado ao lado do filho