Vice-campeã do concurso Musa do Brasil 2017, Mayara Stival mira o estrelato

Mayara Stival mostrou todo o seu potencial e ganhou duas faixas no concurso levando o título de vice-campeã e o de Musa do Brasil revelação

Mayara Stival, de 25 anos, ficou como vice-campeã no concurso Musa do Brasil de 2017 que aconteceu na última terça-feira (5),no Buffet Manaus, em São Paulo. Entre os jurados estava o apresentador Dudu Camargo . Por toda a simpatia exibida pela modelo no concurso a loira também ganhou o título de Musa do Brasil revelação .

Leia também: Mayara Stival, do Musa do Brasil: "Fico sem sexo, mas não fico sem treinar"

Foto: Mayara Stival
Mayara Stival ganhou dois títulos no concurso Musa do Brasil de 2017

A modelo Mayara Stival , representante do estado do Paraná, ostenta um corpo impecável e mostrou toda a sua sensualidade e dedicação durante os desfiles na passarela do concurso Musa do Brasil de 2017.  A vice-campeã afirmou que gostou do seu desenvolvimento no concurso e que apesar de ter conseguido duas faixas queria mais.  “Fiquei feliz com a minha performance, mas é claro que quero sempre mais. Estava confiante na busca do primeiro lugar, mas sei que estamos sujeitas a decisão do júri e temos que entender a opinião de cada um. Foi uma grata surpresa ter recebido a faixa de Revelação, me fez sentir que estou no caminho certo. Estou considerando mais esse título do que o de segunda colocada. Agora é focar no próximo concurso e terminar o ano campeã”, contou Mayara.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

Este ano foi a terceira edição do concurso que teve como tema “Diversidade”, e reuniu 27 beldades concorrendo ao título. Vanessa Perez, representante do Mato Grosso do Sul, ficou em primeiro lugar, Mayara Stival em segundo e Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, ficou com a terceira colocação. O júri foi formado apenas por jornalistas, produtores e diretores e todas a notas foram dadas ao vivo para as modelos participantes.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

A loira também está participando do Musa do Brasileirão. “Sigo firme e forte nessa reta final, agora ainda mais motivada. O vice-campeonato foi um aprendizado, um incentivo para me empenhar ainda mais. Observei, aprendi e agora vou colocar tudo em prática. Vou dar o meu melhor e só o título vai me deixar satisfeita”, concluiu Mayara Stival .