Na última semana uma jovem iraniana ganhou os jornais do mundo todo por um motivo chocante: ela teria feito 50 cirurgias plásticas para se parecer com a atriz hollywoodiana Angelina Jolie. Depois que suas imagens viralizaram na internet, muito começaram a questionar os limites de procedimentos estéticos, já que a moça, chamada  Sahar Tabar parecia deformada por conta das mudanças.

Leia também: Jovem iraniana faz 50 cirurgias plásticas para ficar igual Angelina Jolie

Em imagens de suposto Instagram de Sahar Tabar é possível ver imagens dela sem maquiagem e depois de intervenções
Reprodução/Instagram
Em imagens de suposto Instagram de Sahar Tabar é possível ver imagens dela sem maquiagem e depois de intervenções

Porém, algumas pessoas desconfiaram que boa parte das suas imagens não era resultado de plásticas, mas sim de maquiagem e efeitos de Photoshop. Imagens da jovem disponíveis na internet também mostram seu rosto sem maquiagem e, até mesmo sem nenhum procedimento estético. E nem um momento, inclusive, ela menciona  Angelina Jolie .

Leia também: Lipoaspiração e plásticas: veja a transformação de Ludmilla

A BBC Turca e alguns sites de informação belgas foram os primeiros a reportar sobre a garota, cravando as 50 cirurgias. Porém, não há nenhuma comprovação que isso de fato aconteceu e suas imagens de “cara limpa” mostram o que parecem ser alterações em seu rosto, mas não tão chocantes como as imagens produzidas, em que ela parece deformada. Sua conta no Instagram logo ganhou milhões de seguidores, mas ela a bloqueou para o público recentemente.

Sahar Tabar nega ter feito 50 procedimentos estéticos, e não menciona sonho de ser Angelina Jolie
Reprodução/Instagram
Sahar Tabar nega ter feito 50 procedimentos estéticos, e não menciona sonho de ser Angelina Jolie

Uma segunda conta no Instagram, também creditada a ela, comentou sobre a repercussão da notícia. Apesar de não haver confirmação se é realmente a jovem, a conta afirma que ela fez alguns procedimentos estéticos, mas não 50. Ela também critica a maneira como a mídia internacional compartilhou suas imagens e disse que sentiu como se eles vivessem no século XVIII e nunca tivessem ouvido falar em tecnologia ou maquiagem. Sahar também não fez nenhuma menção direta a Angelina Jolie como fonte de inspiração e o post com esses comentários foi apagado em seguida, antes da conta se tornar privada.

Leia também: Com R$ 300 mil em 14 cirurgias, Luciane Hoepers mostra corpão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!