Parece que o natal chegou mais cedo para os amigos de Luciano Huck. O apresentador de " Caldeirão do Huck " comprou um barco veleiro para dar de presente ao cinegrafista Zé Silveira, que trabalha com o apresentador há cerca de vinte anos na Rede Globo. Segundo Huck, o barco era um sonho do colega para aproveitar a sua vida de aposentado e ele já estava juntando dinheiro para comprar o transporte. Entretanto, apesar de estar próximo de concretizar o sonho com as próprias mãos, Huck decidiu presentar o colega.

Luciano Huck e amigo cinegrafista Zé Silveira  em veleiro
Reprodução
Luciano Huck e amigo cinegrafista Zé Silveira em veleiro

Leia também: Luciano Huck ou Roberto Justus? Qual seria a melhor candidatura à presidência?

“Eu não vou deixar o Zé gastar todo o dinheiro dele em um veleiro. Se endividar no banco, não. São 20 anos de amizade. Vamos realizar o sonho da vida do Zé”, contou Luciano Huck em vídeo publicado nas suas redes sociais. “Quando ele achou o veleiro e ia comprar, dei um jeitinho e comprei o veleiro para dar para dar pra ele. Só que o Zé ficou muito triste porque ele achou que o cara tinha vendido o veleiro para outra pessoa, chorando mesmo no estúdio. Só que aqui no Caldeirão somos uma família e quando eu contei a história do Zé todo mundo se mobilizou para dar o veleiro para ele de presente, mas sem ele saber”, completou o apresentador.

Leia também: Que micão! Cinco momentos de vergonha alheia que o "Estrelas" já proporcionou

No vídeo, Luciano Huck ainda mostra as conversas com o amigo no momento que ele avisa que comprou o barco, a decepção de ter perdido a oferta e, depois, a surpresa feita ao colega, que aconteceu sobre o pressuposto de gravar uma propaganda de final de ano. Nas imagens, é possível observar o próprio Zé Silveira gravando Luciano Huck comentando sobre a história dentro do seu novo veleiro. Não se sabe ainda se a história será exibida no programa.

Confira o vídeo de Luciano Huck:




Leia também: Focado em ingresso na política, Luciano Huck já foi ator; relembre

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!