Foi-se o tempo em que cirurgia plástica era um tabu. Hoje em dia, a grande maioria das musas e modelos recorrem às intervenções cirurgicas para ficar com o corpo ideal, entre elas famosas como  Dani SperleCida AlvesTalita Cogo , Ju Isen , entre muitas outras.

Leia também: Sexo anal, silicone, virgindade e +: as polêmicas em que Sandy se viu envolvida

As famosas e suas cirurgias plásticas
Reprodução/Instagram
As famosas e suas cirurgias plásticas


Veja as famosas que já fizeram plásticas ou pretendem fazer:

Leia também: Dani Sperle revela que pode parar de desfilar no carnaval depois de casar

Dani Sperle

Dani Sperle
Reprodução
Dani Sperle


Dani Sperle, que está na lista dessas famosas,  colocou prótese de peito para seu primeiro ensao para a Revista Sexy. Quando foi posar pela segunda vez, ela aumentou mais 100ml. "Se temos condições e não temos nada a perder, não tem porque fazer”, conta a gata.

Cida Alves

Cida Alves
Divulgação | CO Assessoria
Cida Alves


Conhecida por ser a sósia de Tatá Werneck, Cida Alves assinou recentemente o contrato com a Sexy para seu primeiro ensaio nu. "Estou me preparando com dieta, treinos e coloquei silicone e fiz uma mini lipoescultura”, revelou ela.

Talita Cogo

Talita Cogo
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Talita Cogo


Você viu?

Já Talita Cogo, vencedora do concurso "A Musa de Ipanema", fez ao todo quatro cirurgias plásticas, entre elas rinoplastia de lábios. Ela posou recentemente para a Playboy de Portugal, mas as revistas devem estar nas bancas só ano que vem. "Sou totalmente a favor da cirurgias, desde que a pessoa saiba seus limites”, disse ela.

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Talita Cogo, a Musa de Ipanema, para a Playboy

Ju Isen

Ju Isen
Divulgação | CO Assessoria
Ju Isen


A Musa das manifestações, ou Ju Isen, posou duas vezes para a Sexy e uma para a Playboy e deixou uma dica. "O meu conselho para quem vai posar nua é explorar ao máximo o lugar e se entregar ao momento”, conta ela, que já fez seis cirurgias, entre elas lipo na bochecha e hidrogel no bumbum.

Priscila Matias

Priscila Matias
Reprodução
Priscila Matias


Atual capa da Playboy de Portugal, Priscila Matias foge aos padrões das outras famosas. Esse foi seu primeiro ensaio nu e tudo aconteceu muito rápido, entçao ela não teve  tempo de se preparar e fazer alguma cirurgia. “Acho válido fazer cirurgia para se sentir bem e melhorar a auto estima. Ainda não tenho, mas pretendo”, finaliza.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!