Com Yuri Fernandes eliminado na roça da última quinta-feira (30) de " A Fazenda-Nova Chance" , Marcos Harter aproveitou uma conversa com Rita Cadilac para falar sobre o lutador.

Leia também:  Final de ano: confira a programação especial da Rede Globo

Marcos Harter conversa com Rita Cadilac e critica Yuri em
Reprodução/TV Record
Marcos Harter conversa com Rita Cadilac e critica Yuri em "A Fazenda - Nova Chance"


Entre outras coisas, Marcos Harter fez algumas críticas ao ex-colega de confinamento sobre como Yuri agiu durante os dias que ficou confinado. "Eu não quero encontrar ele lá fora”, disse o médico, que também reprovou várias atitudes do lutador durante "A Fazenda".

Leia também:  Juliana Paes posa com Paolla Oliveira e relembra Bibi e Jeiza: "Saudades"

Sempre polêmico

Marcos se envolveu em várias polêmicas durante o reality. A mais recente foi com Monick Camargo, namorada de Yuri Fernandes em "A Fazenda". Durante uma gincana comandada por Fábio Porchat, os peões deveriam encher uma bexiga e, quem estourasse primeiro, responderia uma questão. No entanto, o balão da loira parecia não encher. 

Porchat, por sua vez, pediu para Marcos verificar se a bexiga estava com defeito. Ele limpou a parte do balão que entrou em contato com a boca de Monick e disparou "Vai saber, né?". "Vai saber o que? Não entendi", respondeu a loira.

Leia também:  Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral com Marcos Harter em "A Fazenda"

"Saliva passa hepatite B, não vou soprar isso aqui", respondeu Harter, causando constrangimento.  A discussão continuou quando os peões voltaram para a casa e Monick acabou cuspindo na cara do médico.


Nova Roça

"A Fazenda - Nova Chance" está em sua reta final. Marcos, Flávia, Matheus, Monick e Rita Cadilac ainda estão na disputa pelo prêmio, mas agora Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadilac estão se enfrentando na roça. E agora? Quem será eliminado? Quem será o grande campeão de "A Fazenda"?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!