Tem casamento real à vista! Na manhã desta segunda-feira (27), o  Palácio de Kensington confirmou o que já se especulava: a atriz americana Meghan Markle e o Príncipe Harry estão noivos. A informação veio por meio de um tweet publicado na página oficial do palácio, que também afirma que eles subirão ao altar na "primavera de 2018".

Leia também: Príncipe Harry teria pedido Meghan Markle em casamento, afirma revista

Príncipe Harry e atriz Meghan Markle devem realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos
Divulgação
Príncipe Harry e atriz Meghan Markle devem realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos

Ainda de acordo com o comunicado oficial, Meghan Markle e o noivo posarão para uma sessão de fotos na mansão em que o príncipe vive, em Londres. Eles confirmaram o relacionamento em 8 de novembro de 2016. Após o casamento, eles irão viver no palácio de Nottingham Cottage.

Leia também: Meghan Markle sobre Príncipe Harry: "somos duas pessoas apaixonadas"


Você viu?

O relacionamento

Príncipe Harry conheceu Meghan Markle em Toronto, no Canadá, durante as filmagens da série “Suits”, na qual a atriz interpreta a personagem Rachel Zane. A nota oficial da Coroa pedia que a privacidade da atriz fosse preservada, sobretudo em referências aos ataques que ela vinha sofrendo em redes sociais, e dizia que o sucessor da coroa britânica estava preocupado por não conseguir proteger a parceira nessas situações.

Família Real Britânica

A rainha Elizabeth II e o príncipe Phillip informaram que estão "muito felizes" com o casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, informa em comunicado o Palácio de Buckingham. Eles desejam "toda a felicidade" para o novo casal.

Já seu irmão, William , e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton , afirmaram que "estão empolgados" com a notícia. "Foi maravilhoso conhecer Meghan e ver como ela e Harry são felizes juntos", disseram em nota. Os pais da noiva também emitiram um comunicado oficial, afirmando que estavam "incrivelmente felizes por Meghan e por Harry".

Leia também: Príncipe Harry deve realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos

O Palácio de Kesington ainda confirmou que Harry e Meghan Markle darão uma entrevista ainda nesta segunda-feira (27) sobre o anúncio.

* com informações de ANSA Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!