Conhecida em Portugal como apresentadora do canal Fuel TV, a modelo Claudia Pinto está cravando seu nome também em terras tupiniquins. Ela posou pela primeira vez para uma marca de lingerie brasileira. A morena de 25 anos foi a escolhida da grife brasileira Vipagi Lingerie para estampar a nova coleção intitulada "Belezas do Mediterrâneo".

Leia também: Bumbum de fora! Isis Valverde posa de lingerie em montanha

Claudia Pinto posa para marca de lingerie brasileira. Modelo exibe curvas em ensaio sensual
Repordução/Instagram
Claudia Pinto posa para marca de lingerie brasileira. Modelo exibe curvas em ensaio sensual

Cláudia participou de um ensaio fotográfico de lingerie e mostrou sua beleza natural. A modelo também falou sobre seus cuidados com o corpo. Ela não faz academia, mas é adepta da prática de esportes e surfa desde os seus 16 anos. E é justamente sobre esportes radicais que ela fala sobre no programa “As+ Update”, transmitido no país europeu. A musa também adora mostrar suas curvas na praia, onde passa a maior parte de seu tempo.

Leia também: Rihanna provoca com fotos de lingerie e leva seguidores à loucura

Conexão Brasil Portugal

Esta é a terceira campanha que Cláudia estampa para uma marca brasileira, a primeira de lingerie . Ela exibiu seu bronzeado natural e corpo impecável, representativo da beleza da mulher desta região costeira. Cláudia segue a atrair olhares não apenas europeus, mas também dos brasileiros. Mas, apesar de trabalhar com marcas nacionais, a portuguesa diz que nunca foi ao Brasil, mas que gostaria de conhecer em sua futura visita ao país cidades como o Rio de Janeiro e Florianópolis. Confira o ensaio de Claudia:

Leia também: Usando apenas lingerie, Luana Piovani faz caras e bocas em seu Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!