Dezembro chegou e sabe o que isso significa? Que o Natal e o Ano Novo estão aí. Para as musas, é tempo de celebrar, relembrar os bons momentos de 2017 e pensar em coisas ainda melhores para o ano que vem, mas é claro, sem exagerar na ceia natalina.
Leia também: Vivian Drenner posa sensual e declara: "quero ser ousada sem ser vulgar"
Mas isso é possível? Para Gracyanne Barbosa sim. Segundo a musa fitness, na sua noite de natal tem ceia na versão fit e não fit. "Durante muitos anos, não pude ter uma ceia farta, hoje graças a Deus e meu trabalho, posso fazer uma ceia completa, não por mim mas por nossa família e amigos, que costumam passar a ceia conosco", disse. Mas e as outras musas por aí?
Leia também: Jay-Z, Bruno Gagliasso e os famosos que traíram e foram perdoados
Para Núbia Oliiver, a família e o amor são essenciais na ceia. "Se tiver pipoca vai ser lindo", brinca. Já Ana Paula Evangelista não dispensa o tradicional peru, é claro. "É tradicional e eu amo, rabanadas também, mesmo tentando manter a dieta para o carnaval".
Além da ceia, os presentes também não podem faltar no Natal, né? O mais inesquecível para Ângela Bismarchi foi o vestido de noiva quando ela se casou com o marido, Wagner Moraes, que casou-se quatro dias após a noite natalina. Shayene Cesário, por sua vez, nunca esqueceu do resultado do seu exame de gravidez, que saiu no dia 24 de dezembro.
O ano de 2017 não foi dos melhores para Núbia Oliiver, que vem vivendo alguns ciclos ruins. Em compensação, Viviane Bordin nunca esquecerá do ano em que apresentou a Disney para os seus filhos, mas e o momento mais inesquecível? " É um segredo entre eu e Deus ".
Ano novo, vida nova
Gracyanne Barbosa gostou tanto de 2017 que quer que 2018 seja tão bom quanto esse ano. "Que seja a continuação de tudo aquilo de bom que pude viver esse ano", disse ela, que durante uma viagem para Las Vegas nesse ano fez um passeio de helicóptero onde sobrevoou o "Red Rock Canyon”. "Um dos lugares mais lindos e encantadores que já conheci".
Tanto Ângela Bismarchi quanto Viviane Bordin esperam que no ano que vem aconteça uma grande mudança no Brasil, que vem passando por tantas crises. "Que renasça das cinzas um governo justo e verdadeiro", deseja Viviane. "Não há muito o que esperar", completa Bismarchi.
Leia também: Aos 52 anos, Isadora Ribeiro posa de maiô e esbanja boa forma
Mas e as simpatias das musas? Será que elas têm? Shayene Cesario gosta de usar cores que atraiam coisas boas, acender velas, rezar e deixar a casa organizada. Já Ana Paulo Evangelista prefere rezar. "Como eu sou de família muito religiosa, aprendi com a minha mãe fazer uma oração, agradecendo pelas conquistas do ano que passou e pedindo coisas boas para o próximo".