Dezembro chegou e sabe o que isso significa? Que o Natal e o Ano Novo estão aí. Para as musas, é tempo de celebrar, relembrar os bons momentos de 2017 e pensar em coisas ainda melhores para o ano que vem, mas é claro, sem exagerar na ceia natalina. 

Leia também: Vivian Drenner posa sensual e declara: "quero ser ousada sem ser vulgar"

Gracyanne Barbosa e outras musas fitness falam do Natal e Ano Novo
Lee LHGFX
Gracyanne Barbosa e outras musas fitness falam do Natal e Ano Novo


Mas isso é possível? Para Gracyanne Barbosa sim. Segundo a musa fitness, na sua noite de natal tem ceia na versão fit e não fit. "Durante muitos anos, não pude ter uma ceia farta, hoje graças a Deus e meu trabalho, posso fazer uma ceia completa, não por mim mas por nossa família e amigos, que costumam passar a ceia conosco", disse. Mas e as outras musas por aí?

Leia também: Jay-Z, Bruno Gagliasso e os famosos que traíram e foram perdoados

Nubia Oliiver espera por um 2018 melhor do que 2017, que não foi um bom ano
Samuel Melim
Nubia Oliiver espera por um 2018 melhor do que 2017, que não foi um bom ano


Para Núbia Oliiver, a família e o amor são essenciais na ceia. "Se tiver pipoca vai ser lindo", brinca. Já Ana Paula Evangelista não dispensa o tradicional peru, é claro. "É tradicional e eu amo, rabanadas também, mesmo tentando manter a dieta para o carnaval".

Ângela Bismarchi
Reprodução/Instagram
Ângela Bismarchi


Além da ceia, os presentes também não podem faltar no Natal, né? O mais inesquecível para Ângela Bismarchi foi o vestido de noiva quando ela se casou com o marido, Wagner Moraes, que casou-se quatro dias após a noite natalina. Shayene Cesário, por sua vez, nunca esqueceu do resultado do seu exame de gravidez, que saiu no dia 24 de dezembro.

O ano de 2017 não foi dos melhores para Núbia Oliiver, que vem vivendo alguns ciclos ruins. Em compensação, Viviane Bordin nunca esquecerá do ano em que apresentou a Disney para os seus filhos, mas e o momento mais inesquecível? " É um segredo entre eu e Deus ".

Shayene Cesário descobriu gravidez no dia 24 de dezembro
Rafael Antonio/R2 Assessoria
Shayene Cesário descobriu gravidez no dia 24 de dezembro


Ano novo, vida nova

Gracyanne Barbosa gostou tanto de 2017 que quer que 2018 seja tão bom quanto esse ano. "Que seja a continuação de tudo aquilo de bom que pude viver esse ano", disse ela, que durante uma viagem para Las Vegas nesse ano fez um passeio de helicóptero onde sobrevoou o "Red Rock Canyon”.  "Um dos lugares mais lindos e encantadores que já conheci".

Viviane Bordin
Davi Borges/ Diamond Brazil
Viviane Bordin


Tanto Ângela Bismarchi quanto Viviane Bordin esperam que no ano que vem aconteça uma grande mudança no Brasil, que vem passando por tantas crises. "Que renasça das cinzas um governo justo e verdadeiro", deseja Viviane. "Não há muito o que esperar", completa Bismarchi.

Leia também: Aos 52 anos, Isadora Ribeiro posa de maiô e esbanja boa forma

Ana Paula Evangelista
Divulgação
Ana Paula Evangelista


Mas e as simpatias das musas? Será que elas têm? Shayene Cesario gosta de usar cores que atraiam coisas boas, acender velas, rezar e deixar a casa organizada. Já Ana Paulo Evangelista prefere rezar. "Como eu sou de família muito religiosa, aprendi com a minha mãe fazer uma oração, agradecendo pelas conquistas do ano que passou e pedindo coisas boas para o próximo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!