Está com saudades dos duelos entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza ( Paolla Oliveira ) em " A Força do Querer" ? Parece que a dupla que deu vida às personagens também estão, mas nada que um reencontro não resolva, né? Ele aconteceu na última sexta-feira (01).

Leia também: Final de ano: confira a programação especial da Rede Globo

Juliana Paes e Paolla Oliveira protagonizaram duelos em
Reprodução/Globo
Juliana Paes e Paolla Oliveira protagonizaram duelos em "A Força do Querer" como Bibi e Jeiza


Em seu Instagram oficial, Juliana Paes compartilhou uma foto em que aparece ao lado da ex-companheira de cena. "Olha quem eu encontrei hj!!!!!! Como amo essa doida!!!! @paollaoliveirareal Saudades de #aforcadoquerer #bibi #jeiza", escreveu a atriz na legenda.

Leia também: Juliana Paes rebola ao vivo no "Video Show" e internet vai à loucura

Os fãs dadupla não deixaram de comentar. "Dupla melhor não existe", "Atura ou surta", "Lindas, saudades" e "O verdadeiro significado de tanto faz" foram alguns dos comentários na foto.

Olha quem eu encontrei hj!!!!!! Como amo essa doida!!!! @paollaoliveirareal Saudades de #aforcadoquerer #bibi #jeiza

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


"Dona Flor e Seus Dois Maridos"

Leia também: Paolla Oliveira mostra novo visual em festa da revista VIP

Depois de "A Força do Querer" Juliana Paes começou a divulgar o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos",. No longa,a atriz  interpreta a protagonista Florípedes, uma professora de culinária viúva que se vê desolada após a morte do seu marido, Vadinho (Marcelo Faria). Apesar da tristeza assolar sua vida, ela consegue encontrar um sentido na vida novamente depois que começa a se relacionar com Teodoro (Leandro Hassum), mas nem tudo com eles são flores. O remake da história de Dona Flor teve cenas rodadas no Pelourinho, em Salvador, capital baiana, e foi realizado com o apoio da família de Jorge Amado e do Governo da Bahia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!