Dani Sperle, também conhecida como a musa do tapa-sexo, revelou que só ficará no carnaval até arrumar um marido. Ela, que bateu recorde no tamanho da peça, pensa em se casar e sabe que não é qualquer homem que aceita uma esposa que pisa na avenida dessa forma.

Leia também: Capa da Sexy tem Fernanda Martinelli com jogador de futebol americano

Dani Sperle, a musa do tapa-sexo, pode parar de desfilar no carnaval
Marcos Mello
Dani Sperle, a musa do tapa-sexo, pode parar de desfilar no carnaval


"Minha fantasias são sempre muito ousadas. Todos sabem que geralmente piso na avenida com o menor tapa-sexo e que ele vai diminuindo com o passar dos anos, por isso, não sei se quando eu casar, meu marido vai aceitar", revelou Dani Sperle . "Se ele gostar de carnaval e aceitar minhas minúsculas fantasias, eu continuo, mas se ele pedir pra parar, eu paro", completou.

Leia também: Musa da Ilha, Dani Sperle promete tapa-sexo mínimo e sensual na avenida


Esbanjar sensualidade e causar polêmicas são duas coisas básicas que sempre acontecem com Dani Sperle quando ela aparece. Mas quem disse que ela liga? O ex-affair de Adriano Imperador tem uma grande lista de momentos sensuais e polêmicas. E você acha que ela se arrepende? Nem um pouco.

Na lista tem capa da revista Sexy, diversos ensaios pra lá de picantes, beijo em amiga, título de bumbum mais bonito do mundo, topless por votos e, é claro, o menor tapa-sexo do carnaval.

Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

Carnaval

Dani já está no carnaval há bastante tempo e há seis anos desfila pela União da Ilha, escola do Rio de Janeiro. Pouco antes do dia do desfile, a morena conversou com o iG e falou que mesmo com bastante tempo na folia, todo ano fica ansiosa.

É claro que em 2017 não foi diferente dos anos anteriores: Dani Sperle ousou na fantasia e usou uma roupa bem pequenininha com tapa-sexo e muita riqueza. Agora, é torcer para que o marido da beldade deixe ela continuar fazendo a alegria dos foliões, não é mesmo?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!