A cantora Luiza Possi gosta mesmo de surpreender. O seu novo sucesso Lembra ganhou um clipe com clima de romance e sensualidade. O trabalho recebeu um grande tratamento cinematográfico para embelezar ainda mais a produção. Para lançar o novo trabalho em grande estilo, nada mais justo do que a loira trazê-lo para as telonas do cinema

Leia também: De cair o queixo! Luiza Possi mostra foto antiga e compara com seu corpo atual

Luiza Possi protagoniza cenas sensuais ao lado do surfista Gabriel Medina
Divulgação
Luiza Possi protagoniza cenas sensuais ao lado do surfista Gabriel Medina

Nesta segunda-feira (27), Luiza Possi trará o novo clipe em um evento, às 21h, no Cinemark Cidade Jardim, em São Paulo. Além do lançamento, a cantora preparou um pocket show intimista que será apresentado a um seleto público. O clipe também deve ser exibido em 120 salas das redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, GNC e Cinesystem espalhadas por todo o Brasil.

Leia também: Luiza Possi posa sexy: "Sempre andei pelada, tenho a sensualidade exacerbada"

“A produção do clipe recebeu um tratamento cinematográfico e não queríamos perder a oportunidade de apresenta-lo dessa forma inédita e atingir também outro tipo de público”, afirmou Luiza sobre seu novo trabalho.

Você viu?

Leia também: Acho muito chato ter que ser politicamente correta", diz Luiza Possi

Confira o clipe de  Lembra


 Quem estiver muito curioso pode conferir o novo clipe da loira pode dar uma espiadinha em seu canal do Youtube . Nas imagens já disponibilizadas aos fãs, Luiza aparece romântica, sensualizando ao lado do surfista Gabriel Medina , com quem ela contracena em cenas para lá de picantes, com direito a beijo na boca, pescoço e insinuações dos dois no rala e rola na cama.


Leia também: Luiza Possi: "Realmente gosto de homem, minha estatística é mais hétero"

Luiza Possi também divulgou as imagens da produção em sua conta no Instagram nessa segunda-feira (27). Os fãs da loira não economizaram nos elogios ao clipe e à canção e disseram ter amado a nova produção. A gente também adorou!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!