Mesmo com 59 anos, Sharon Stone não deixou de ser uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo! Muita coisa mudou desde o lançamento de " Instinto Selvagem ", em 1992, mas a sensualidade da atriz, não.

Leia também: Sharon Stone publica no Twitter seu teste de elenco para "Instinto Selvagem"

Sharon Stone mostrou que ainda esbanja a mesma sensualidade de quando fez sucesso em
Reprodução
Sharon Stone mostrou que ainda esbanja a mesma sensualidade de quando fez sucesso em "Instinto Selvagem", em 1992

Na tarde do último domingo (26), Sharon Stone presenteou os seguidores de sua conta oficial do Instagram com uma foto sem sutiã, em que aparece usando um vestido transparente - e deixando bem pouco para a imaginação dos internautas.

Leia também: Sharon Stone aparece de cara lavada e impressiona aos 57 anos

Veja a foto

Insitnto Selvagem

Leia também: Sem sutiã, Sharon Stone fica com seios em evidência em Cannes

Lançado no ano de 1992, "Instinto Selvagem" foi o filme que projetou a atriz Sharon Stone como um dos maiores símbolos sexuais da década de 90. Estrelado também por Michael Douglas, o longa conta a história de uma sensual escritora, suspeita de um brutal assassinato. O policial Nick Curran é designado para solucionar o caso - mas acaba sendo seduzido pela misteriosa mulher. A trama mostra então o suspense e a paixão à flor da pele que os une - e o perigo que Curran corre, já que novas mortes começam a acontecer enquanto ele se envolve cada vez mais com a potencial serial killer. O longa também traz a cruzada de pernas mais famosa do cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!