A atriz e apresentadora de “A arte do Encontro” , Bárbara Paz, é a convidada no “Bipolar Show”, no canal Brasil, na próxima terça-feira (28), às 21h30. No programa ela conta sobre sua carreira e diz que é uma pessoa mais centrada e pé no chão. "As pessoas acham que eu sou maluca all the time, e não. Eu sou muito pé no chão, concreta. Queria ser menos, mas sou racional”, comenta.

A atriz não economiza na autoanálise e emenda: "Eu falo o que penso, não espero pra falar e reflito. Eu realmente falo na hora que tem pra falar”.

Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo

Bárbara Paz é a entrevista do
Reprodução/Instagram
Bárbara Paz é a entrevista do "Bipolar Show" da próxima terça-feira (28)


Atualmente com 43 anos de idade e 20 de carreira, ela está na trama “O Outro Lado do Paraíso”, novala das 21h da Globo, dando vida à personagem “Jô”, uma vilã. Em uma parte da conversa ela se lembra de quando tinha 17 anos e que foi nessa idade que saiu de casa. Ela também relata a necessidade de passar por momentos difíceis e da importância de seguirmos em frente nessas situações, vivendo cada dia como o último. “A gente tem que viver todo dia como se fosse o último. Isso é piegas, mas eu vivo, faço tudo, caio em todos os buracos, saio dos buracos, levanto, olho pra frente. Sigo em frente, se tiver que fazer alguma coisa eu faço”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!