Tamanho do texto

Bárbara Paz, no ar em "O Outro Lado do Paraíso", bate um papo com Michel Melamed no programa da próxima terça-feira (28) no Canal Brasil

A atriz e apresentadora de “A arte do Encontro” , Bárbara Paz, é a convidada no “Bipolar Show”, no canal Brasil, na próxima terça-feira (28), às 21h30. No programa ela conta sobre sua carreira e diz que é uma pessoa mais centrada e pé no chão. "As pessoas acham que eu sou maluca all the time, e não. Eu sou muito pé no chão, concreta. Queria ser menos, mas sou racional”, comenta.

A atriz não economiza na autoanálise e emenda: "Eu falo o que penso, não espero pra falar e reflito. Eu realmente falo na hora que tem pra falar”.

Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo

Bárbara Paz é a entrevista do
Reprodução/Instagram
Bárbara Paz é a entrevista do "Bipolar Show" da próxima terça-feira (28)


Atualmente com 43 anos de idade e 20 de carreira, ela está na trama “O Outro Lado do Paraíso”, novala das 21h da Globo, dando vida à personagem “Jô”, uma vilã. Em uma parte da conversa ela se lembra de quando tinha 17 anos e que foi nessa idade que saiu de casa. Ela também relata a necessidade de passar por momentos difíceis e da importância de seguirmos em frente nessas situações, vivendo cada dia como o último. “A gente tem que viver todo dia como se fosse o último. Isso é piegas, mas eu vivo, faço tudo, caio em todos os buracos, saio dos buracos, levanto, olho pra frente. Sigo em frente, se tiver que fazer alguma coisa eu faço”.