A segunda temporada de “Stranger Things” teve muita aventura, ação e até mesmo romance, mas o que acabou chamando atenção foi uma amizade inusitada – e muito fofa, por sinal – entre dois grandes personagens da série Dustin ( Gaten Matarazzo ) e Steve ( Joe Kerry ). Os dois se enfiaram juntos em uma caçada a Dart, o pequeno Demogorgon que Dustin adotou e chegaram até mesmo a trocar confidências e conselhos sobre garotas.

Os atores de Stranger Things enfrentaram uma série de testes de amizade para revista
Reprodução
Os atores de Stranger Things enfrentaram uma série de testes de amizade para revista

Leia também: Ilustrador faz artes inspiradas em "Stranger Things 2" e Netflix o contrata

Nesse clima de intimidade, os dois atores de “ Stranger Things ” foram convidados pela Glamour Magazine para fazerem uma série de testes de amizades, comprovando que essa relação veio para ficar. Os dois já eram amigos na primeira temporada, mas Gaten revela que foi a partir da segunda que as coisas começaram a se estreitar. “Eu acho que ele é tipo talvez a pessoa mais jovem e mais brilhante que eu já conheci”, afirma Joe sobre o amigo.

Leia também: "Stranger Things" retorna solucionando problemas do passado sob muito terror

No começo do jogo, os dois são convidados a escrever os pontos positivos um sobre o outro. “Eu acho que você é o melhor companheiro de cena que eu tenho”, afirmou Joe sobre Gaten. “E eu acho que o seu senso de humor é impecável e eu nunca consigo parar de rir” – retrucou o ator mirim. Joe ainda ressaltou que imagina que Gaten pode, mais para frente, acabar sendo um líder mundial, enquanto o jovem afirmou que Joe tem um coração de ouro. “Ninguém nunca disse nada negativo sobre você, todo mundo gosta de você e acha que você é um bom rapaz”, afirmou Gaten, também revelando que se inspira no colega para atuar.

Você viu?

Mais testes

Depois de uma explosão de fofura, o teste de amizade ganhou outros tons. Os dois foram convidados a olhar um para o rosto do outro e se manter sérios.  Evidentemente, não durou muito tempo até que os dois caíssem na gargalhada. Em seguida, o teste foi de confiança. Gaten não hesitou nem um pouco em cair nos braços de Joe três vezes, mas quando chegou a vez do ator mirim receber o colega em seus braços as coisas mudaram. Joe, que é mais alto que o pequeno Gaten, não ficou muito confiante em se jogar nos braços do amigo, mas acabou cedendo três vezes causando diversos risos no colega.



“Joe Keery e Gaten Matarazzo: a dupla favorita de todo mundo”

Leia também: As referências à cultura pop na segunda temporada de "Stranger Things"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!