Rosie Oliveira foi eleita a Miss Bumbum 2017 em um evento que aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na madrugada da última terça-feira (7). Com a preferência dos 12 jurados, a representante do Amazonas levou a faixa para a casa.

Leia também: Final do Miss Bumbum 2017 repercute na imprensa internacional

Rosie Oliveira, Miss Bumbum 2017
Woody
Rosie Oliveira, Miss Bumbum 2017


"Até agora não caiu minha ficha. Quando entrei para o Miss Bumbum entrei preparada já treinava musculação regularmente, mas quando você entra para um concurso ou uma competição você tem mais motivação", contou Rosie Oliveira .

Leia também:  Gracyanne soltinha, hits de Anitta e beijo triplo: o melhor do Miss Bumbum 2017

Você viu?

" São 4 meses de divulgação e 3 de votações. Você tem que competir para ganhar mas meu foco nunca foi vencer e sim me superar, fazer o meu melhor, ser exemplo e inspiração. Podemos ser e fazer o que quiser com determinação, paciência , foco e o principal, não dar ouvidos a críticas e comentários negativos . Eu tenho muito orgulho do título que conquistei e minha responsabilidade dobrou assim como a motivação pra seguir em frente", completou.

Rosie ainda declarou que é a Miss Bumbum 2017 e uma musa fitness sem neurose. " Podemos alcançar tudo com equilíbrio . Quero ser inspiração para as mulheres se libertarem e deixar claro que você é responsável por sua vida e por seus sonhos", finalizou a musa.

Veja fotos de Rosie:


Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

Miss Bumbum 2017

Depois de ser consagrada como a Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira, que subiu ao palco vestia de Índia em protesto contrao Michel Temer, falou com o iG Gente . "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil". Para ela, o fato do presidente Michel Temer querer a extinção de uma área de reserva na Amazônia foi a "gota d'água". "Eu vestida de Índia e o 'Fora Temer' já diz tudo, né? O Amazonas é nosso, o Brasil é nosso e unidos venceremos sempre", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!