Luciana Gimenez está se sentindo bem sexy. E ela decidiu mostrar o sentimento no Instagram , postando uma foto onde, de fato, aparece muito sensual . Usando uma espécie de maiô que deixou seus seios a amostra, cobertos apenas por corações, Luciana declarou que esse era seu estado de humor atual.

Leia também: De biquíni, Luciana Gimenez manda recado: "Teve boatos de que eu estava na pior"

Luciana Gimenez mostra quase tudo em imagem bem sensual
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez mostra quase tudo em imagem bem sensual

Deixando bem pouco para a imaginação, Luciana Gimenez investiu no look sexy . Além da imagem, ela publicou uma camiseta com uma foto sua, onde aparece seminua. Luciana Gimenez, no auge de seus 48 anos, mostrou que está com tudo em cima nas imagens. Aliás, recentemente ela comentou que sofre com os comentários maldosos na internet por conta de sua magreza.

Leia também: "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza

Current mood #overposting

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

Affff sexxtaaaaa

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

Ao responder uma seguidora na mesma rede, Gimenez declarou que já foi chamada de “anoréxica, bulímica e saco de ossos”, entre outros. No desabafo, ela falou que não é por que é famosa que não tem sentimentos. “Eu sou exatamente igual a todos”, completou.

Corpão

Mesmo com as ofensas, Luciana Gimenez sempre posta imagens do seu corpão, seja de biquíni em suas viagens, ou fazendo exercícios, ela não perde a oportunidade de dividir sues bons momentos com os fãs.

Leia também: Luciana Gimenez causa furor com foto nua para mostrar bolsa nova

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!