No ar como protagonista da novela das sete, " Pega-Pega ", Camila Queiroz posou ao lado de Marina Ruy Barbosa, que se prepara para voltar à grade da emissora em " Deus Salve o Rei ". Camila atualmente namora o ex de Marina, o ator e modelo Klebber Toledo, mas provaram que apesar disso estão acima de qualquer rixa por causa de relacionamentos e são as novas estrelas de campanha publicitária.

Leia também: Marina Ruy Barbosa ganha despedida de solteira com famosas; veja detalhes

Sem ressentimentos entre elas, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz postaram fotos de campanha estrelada por elas
Reprodução/Instagram
Sem ressentimentos entre elas, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz postaram fotos de campanha estrelada por elas


Arrasaram!

Você viu?

As globais divulgaram nessa segunda (13) uma prévia da nova ação da Pantene da qual serão as estrelas. Marina Ruy Barbosa , que recentemente se casou com o piloto Xandinho Negrão em uma das festas mais celebradas do ano no mundo dos famosos, já namorou o atual noivo de Camila Queiroz , Klebber Toledo , entre 2011 e 2014. Sem ressentimentos do passado, as duas posaram juntas para a campanha e foram elogiadas nos comentários pelos interneutas que comentaram a maturidade de ambas em lidar com a situação. 

Leia também: Bafo! Neymar e Marquezine e tudo o que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa


Leia também: Sonho de princesa! As quatro festas de casamento de Marina Ruy Barbosa

Recentemente Camila Queiroz confirmou que pretende encaixar a data do casamento entre ela e o ator para o ano que vem quando a agenda de ambos encaixar, pois tanto ela quanto Klebber já têm estão comprometidos com gravações na Globo . Marina Ruy Barbosa está participando das gravações de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 17h da emissora que, apesar de problemas com um incêndio no set de filmagens não deve ter sua data alterada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!