Aniversariante do dia, Reynaldo Gianecchini ganha homenagem de Marília Gabriela

A ex-esposa do galã compartilhou uma foto e escreveu um texto: "Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia"

Reynaldo Gianecchini comemora a chegada de seus 45 anos neste domingo (12) e ganhou diversas homenagens nas redes sociais. Entre elas, de Marília Gabriela , sua ex-esposa, que publicou um texto em seu perfil do Instagram para comemorar o aniversário do ator.

Leia também: 6 anos! Rafa Brites se declara para Felipe Andreoli: "Leveza e liberdade"

Reynaldo Gianechinni comemora 45 anos neste domingo (12)
Foto: Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianechinni comemora 45 anos neste domingo (12)


"Giane! Ele está em Portugal fazendo teatro. Essa foto foi feita na última vez em que estivemos juntos, tipo junho deste ano, quando eu é que estava no teatro. Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia. Hoje ele comemora seu aniversário e eu espero que esteja brilhando de tão feliz. Um beijo muito grande, baixinho. Feliz Ano Novo, querido meu coração. Quanto a nós, bom domingo, pessoal. Muito sol e calor. Hoje vou ver a Orquestra Sinfônica do Estado de SP e a São Paulo Cia. de Dança. Depois eu conto", escreveu Marília Gabriela, que foi casada durante 7 anos com Reynaldo Gianecchini .

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Você viu?

Veja a homenagem de Marília Gabriela:


Casamento

Leia também: Bruno Gagliasso posa como transexual para exposição de arte

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini se casaram em 1999. O casamento terminou sete anos depois, em 2006, mas, como se pode ver, os dois ainda são muito amigos.