Bruno Gagliasso foi fotografado com maquiagem em um ambiente intimista para a exposição de arte RE.VER.SO, que tem como tema a diversidade. A exposição traz o trabalho dos artistas Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank , mulher do ator, e Vini Parsi e está em cartaz  na galeria Luis Maluf, em São Paulo, até  o dia 25 de novembro.

Leia também: Bruno Gagliasso posta foto sem camisa e arranca suspiros de seus seguidores

Bruno Gagliasso posa junto com foto em que aparece maquiado
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso posa junto com foto em que aparece maquiado


Em seu Instagram oficial, Bruno Gagliasso compartilhou algumas fotos. "Eu de mulher", escreveu na legenda de uma delas. Através dos comentários, muitos seguidores elogiaram o ator. "Que espetáculo", escreveu um internauta. "Que arraso... Você é demais", disse outro.

Leia também: Thaila Ayala comemora oportunidade de se enfeiar em "O Matador", da Netflix


Ensaio para @bravin

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em


Você viu?




Leia também: Meera Reed pode não retornar para última temporada de "Game Of Thrones"

Giovanna Ewbank, muilher de Bruno Gagliasso, comentou a foto. "Sem fôlego com essa obra do meu irmão @baldacconi com intervenção em foto do @brunogagliasso de transexual por @bravin. PARABÉNS @baldacconi !!!!!!!!! Que orgulho de vc, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento! TE AMO!!!! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o GRANDE ARTISTA QUE SE TORNOU!!! Para quem quiser ver a exposição RE.VER.SO esta na galeria @luis_maluf !!! Chega mais!!!!", escreveu ela.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!